FERRAMENTAS LINUX: Parsix GNU / Linux 8.15 (Nev) e 8.10 (Erik) Obtêm os últimos patches de segurança Debian

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Parsix GNU / Linux 8.15 (Nev) e 8.10 (Erik) Obtêm os últimos patches de segurança Debian




Os utilizadores devem actualizar os seus sistemas o mais rapidamente possível




Em 26 de dezembro de 2016, a equipe de desenvolvimento do Parsix GNU / Linux teve o prazer de anunciar na conta oficial do Twitter da distribuição a disponibilidade das mais novas correções de segurança portadas dos repositórios do Debian GNU / Linux 8 "Jessie", também conhecido como Debian Stable .

"Parsix Developers acompanhar de perto Debian avisos de segurança e porta-los para o nosso próprio repositório de segurança. Neste momento estamos oferecendo suporte de segurança para ambos os nossos ramos estáveis e de testes. Repositório Parsix Continente também é totalmente suportado pelas atualizações de segurança", diz a página de segurança do Parsix GNU / Linux.

Chromium, PHP, APT e Apache Tomcat receberam novas versões

Entre as aplicações e bibliotecas que receberam novas atualizações de segurança, podemos citar o navegador Chromium, o servidor proxy Squid, a ferramenta de rede anonimato Tor, o software de compartilhamento de arquivos Samba, o contêiner servlet Apache Tomcat 7 e 8 e o servidor web, o simulador de vôo FlightGear e o APT Gerenciador de pacotes de linha de comando.

Há também atualizações para o PHP5, libupnp, libxml2 e bibliotecas python-garrafa, bem como a compilação mais recente do software Game Music Emulator, que corrige uma importante vulnerabilidade de segurança que foi mediatizada recentemente. Todos estes estão agora disponíveis para usuários do Parsix GNU / Linux 8.10 "Erik" e 8.15 "Nev".

Os usuários são recomendados para atualizar sua instalação o mais rápido possível para manter seus sistemas seguros e seguros em todos os momentos. Enquanto isso, o desenvolvimento da próxima versão principal, Parsix GNU / Linux 8.15, continua e uma segunda compilação de teste está disponível para testes públicos, se você quiser relatar erros ou tornar-se um early adopter.


Fonte

Até a próxima!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário