FERRAMENTAS LINUX: Tails 2.10 Anônimo LiveCD Terras 24 de janeiro, Tails 2.9.1 Alterna para DuckDuckGo .

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Tails 2.10 Anônimo LiveCD Terras 24 de janeiro, Tails 2.9.1 Alterna para DuckDuckGo .



Tor 0.2.8.10, Icedove 45.5.1, obfs4proxy 0.0.7 também incluído.

 

A equipe de desenvolvimento por trás do Tands amnesic incognito live system, baseado em Debian, anunciou o lançamento do Live CD Tails 2.9.1 anonymous, que vem com as mais recentes tecnologias Tor.

Ainda com base nos repositórios estável do Debian, nomeadamente no Debian GNU / Linux 8.6 "Jessie", Tails 2.9.1 é a primeira atualização de manutenção à série estável 2.9, trazendo atualizações para a maioria dos componentes pré-instalados, como o Tor 0,2. 8.10 aplicação / servidor anônimo cliente de rede e o Tor navegador 6.0.8 navegador anônimo.
 
Falando sobre o Tor Browser, parece que este lançamento de primeiro ponto do Tails 2.9 muda o mecanismo de busca padrão para DuckDuckGo, substituindo o Disconnect.me um, que já estava configurado para redirecionar os usuários para DuckDuckGo em versões anteriores do Live CD. DuckDuckGo é perfeito para proteger seu anonimato enquanto procura coisas on-line.
 
"Esta versão corrige muitos problemas de segurança e os usuários devem atualizar o mais rápido possível.Controle para DuckDuckGo como o mecanismo de busca padrão no navegador Tor. O mecanismo de pesquisa padrão anterior, Disconnect.me, já foi redirecionamento para Duck Duck Go por algum tempo, ", diz o anúncio .

 Tails 2.10 atualmente programado para pousar em 24 de janeiro de 2017
 
Em Tails 2.9.1, os usuários também encontrarão o mais recente cliente de notícias e email Icedove 45.5.1 baseado em Mozilla Thunderbird, bem como a ferramenta obfs4proxy 0.0.7 para contornar a censura ao usar a rede anônima Tor. Alguns erros relatados pelos usuários desde a versão Tails 2.9 também foram resolvidos.
 
Por exemplo, há uma solução alternativa que faz com que Tails funcione em uma máquina virtual baseada em VirtualBox se você atualizar as adições de convidado para a versão 5.1.8. Além disso, documentação foi adicionada para informar os usuários que I / O APIC é necessário ao iniciar Tails no VirtualBox. O perfil do AppArmor para o player de mídia Totem (Vídeos) foi corrigido também.
Agora que Tails 2.9.1 está fora, a equipe de desenvolvimento pode concentrar seus esforços na próxima grande versão do sistema operacional baseado em Linux para ficar on-line anônimo, Tails 2.10, que está programado para pousar em 24 de janeiro de 2017. Até então , agora você pode baixar Tails 2.9.1 do nosso site ou atualizar suas instalações.


Até a próxima!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário