FERRAMENTAS LINUX: A ferramenta gratuita de autorida de DVD DVDStyler 3.0.3, desativa a opção de cópia em vídeos não-MPEG2.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

A ferramenta gratuita de autorida de DVD DVDStyler 3.0.3, desativa a opção de cópia em vídeos não-MPEG2.



Disponível agora para plataformas GNU / Linux, MacOS e Windows.



Parece que muitos desenvolvedores de software de fonte aberta iniciaram 2017 com novos lançamentos de suas aplicações. DVDStyler, a ferramenta de criação de DVD de plataforma aberta, livre e de código aberto foi atualizada para a versão 3.0.3.

DVDStyler é uma aplicação muito popular entre os nostálgicos que ainda adoram assistir a filmes ou criar seus próprios com o formato de DVD-Vídeo. Além do fato de possibilitar que esses entusiastas de DVD-Vídeo criem DVDs de aparência profissional, o DVDStyler trabalha em todas as plataformas principais, incluindo GNU / Linux, macOS e Windows.

O lançamento mais recente , DVDStyler 3.0.3, tem estado em desenvolvimento durante os últimos quatro meses, durante o qual a equipe de desenvolvedores por trás deste projeto de software de código aberto conseguiram implementar um novo parâmetro para o "yuv420p -pix_fmt built-in decodificador chamado, "Bem como adicionar suporte de metadados EXIF ​​na apresentação de slides.

A opção de cópia agora está desativada para fluxos de vídeo não-MPEG2

A lista de novos recursos continua com a integração de uma nova opção de CBR para as configurações de codificação da apresentação de slides e menu, que parece estar desabilitada por padrão, uma nova tradução para a língua búlgara, graças às contribuições de Ivan Dobrev e Um plug-in VBR atualizado do Manolito para as compilações do Windows.

Além disso, parece que o DVDStyler 3.0.3 desativa a opção de cópia por padrão para fluxos de vídeo não-MPEG2, soluciona um problema com a exibição do primeiro quadro de vídeo no botão de quadro e tenta alterar a funcionalidade de cache para operações de transcodificação Para permitir múltiplos arquivos de vídeo iguais no DVD com pontos de corte diferentes.

O DVDStyler 3.0.3 está disponível para download para os sistemas operacionais  GNU / Linux , MacOS e Microsoft Windows agora, e é uma atualização recomendada para qualquer um usando DVDStyler 3.0.2 ou uma versão anterior da série estável 3.0.x . O changelog completo está anexado abaixo para o seu prazer de leitura.


Registro de Alterações DVDStyler 3.0.3

opção de cópia desativada para fluxos de vídeo não-MPEG2 
parâmetro "-pix_fmt yuv420p" adicionado ao transcodificador 
fixo exibindo primeiro quadro de vídeo no botão do quadro 
mudou caching transcodificação para permitir colocar vários arquivos de vídeo iguais em DVD (por exemplo, com diferentes pontos de corte) 
adicionou suporte de metadados EXIF em slideshow 
opção CBR acrescentado para menu e slideshow configurações enoding (desativado por padrão) 
adicionou tradução Bulgarian (graças a Ivan Dobrev) 
win32 / win64: atualizado de Manolito plug-in VBR

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário