FERRAMENTAS LINUX: O Kodi 17 "Krypton" Media Center Obtém mais um candidato à liberação, é só baixar e testar

sábado, 28 de janeiro de 2017

O Kodi 17 "Krypton" Media Center Obtém mais um candidato à liberação, é só baixar e testar



Esta é a quarta construção RC para a próxima série.



Apenas duas semanas depois que a Fundação XBMC anunciou a decisão de codificar a versão Kodi 18 como "Leia", depois da morte da atriz Carrie Fisher, mas também para comemorar os 40 anos da saga Star Wars, eles estão lançando o que poderia ser o último Release Candidate (RC) versão do próximo Kodi 17 "Krypton" media center.

Martijn Kaijser anunciou hoje a disponibilidade do Kodi 17.0 RC4, que chega cerca de 11 dias após o terceiro Release Candidate.  O desenvolvimento do Kodi 17 está em andamento desde dezembro de 2015, mas as primeiras construções Alpha  chegaram seis meses depois, por volta de maio de 2016, e agora parece que a versão final do centro de mídia open source está chegando ao seu lançamento oficial.

Um total de 12 problemas foram corrigidos desde o Kodi 17 RC3, mas sua ajuda agora é mais necessária do que nunca para testar este quarto Release Candidate e relatar quaisquer bugs que você possa encontrar. Novas melhorias incluem a capa . O desenvolvimento do Kodi 17 está em andamento desde dezembro de 2015, mas as primeiras conscidade de alterar as classificações das músicas, tempos de espera menores para alguns fluxos de áudio, atualizações diversas para as capas de Estouchy e Estuary, melhor suporte para dispositivos rodando o Android 7 "Nougat" e melhor atualização dos favoritos.

"Nossa equipe certamente vai tentar resolver a maior parte dos problemas relatados como possível com os recursos limitados que temos.Nós queremos observar que, uma vez que somos apenas uma pequena equipe alguns dos bugs relatados podem não ser corrigidos devido à falta de desenvolvedores ou o tempo. Como tal nós certamente gostaria de receber qualquer desenvolvedor que tem a capacidade de nos ajudar para tentar corrigir os erros que ele ou ela encontra e submetê-lo à nossa base de código para avaliação ", disse Martijn Kaijser hoje no anúncio .

Padrão de interface web Chorus2  recebeu trabalho muito necessário

Outros aprimoramentos adicionados no Kodi 17 RC4 incluem a remoção das alterações implementadas em uma versão de desenvolvimento anterior porque desativaram o cache de listagem de plugins, causando velocidades de navegação mais lentas, várias melhorias e alguns novos recursos para a interface padrão da Chorus2, além da capacidade de parar Antes de desinstalar os complementos PVR (Personal Video Recorder).

Também parece que a desinstalação ou a instalação de add-ons PVR podem ter causado deadlocks,

então isso também é corrigido. O Kodi 17 RC4 também deve tornar mais fácil tentar novamente a instalação de complementos falhados e melhorar o tratamento de falhas de gráficos devido a drivers de vídeo desatualizados nas plataformas Microsoft Windows. Por fim, os usuários agora poderão adicionar seus complementos aos favoritos por meio do gerenciador de add-on integrado.

Se você quiser usar o Kodi 17 "Krypton" para testar agora, você pode fazer o download do Release Candidate 4 para GNU / Linux , MacOS, Windows, Android e outros sistemas operacionais suportados no site oficial ou através do nosso. Por favor, tente ter em mente, no entanto, que esta é uma versão de pré-lançamento projetada para identificar bugs e para outros fins de teste, por isso não usá-lo em um ambiente de produção.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário