FERRAMENTAS LINUX: A Unreal Engine 4.15 traz suporte para Nintendo Switch e compila C++ 50% mais rápido.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

A Unreal Engine 4.15 traz suporte para Nintendo Switch e compila C++ 50% mais rápido.


Disponível agora para Linux, Android, iOS, macOS e Windows.



A Epic Games, através de Alexander Paschall, anunciou com orgulho a disponibilidade geral do motor de jogo Unreal Engine 4.15 para todas as plataformas suportadas, incluindo GNU / Linux, macOS e Microsoft Windows.

Embalado com quase 80 melhorias que foram adicionadas por vários colaboradores de todo o mundo durante três meses, Unreal Engine 4.15 está adicionando um monte de novos recursos emocionantes, começando com suporte para o console de jogos Nintendo Switch e continuando com tempos mais rápidos de compilação do C ++, Reduzida em 50%.

"O Unreal Engine 4.15 inclui ganhos significativos na estabilidade geral, aprimoramentos nos fluxos de trabalho do desenvolvedor e melhorias no desempenho do tempo de execução, resultando em maior eficiência durante o desenvolvimento e experiências superiores do usuário final após o lançamento", lê o anúncio de hoje .

Novas configurações de pós-processamento, melhor fluxo de textura

Entre outras novidades que foram implementadas no Unreal Engine 4.15, podemos citar a adição de cores e tons de resposta extra ao tonemapper, várias melhorias no streaming de textura para consumir menos recursos, além da capacidade dos desenvolvedores para empacotar blueprints Em código C ++ nativo.

Um novo widget Blur de fundo agora está disponível, assim como novos nós de redirecionamento no Material Editor para que você possa organizar melhor seus gráficos de Material. O recurso Sequencer do Unreal Engine agora suporta mistura de animação ponderada que permite que desenvolvedores de jogos criem sequências de animação complexas (veja-a em ação no vídeo abaixo).

O Unreal Engine 4.15 também vem com um recurso experimental, ou seja, um novo plugin Actor Sequence que promete deixá-lo incorporar sequências em Blueprints ator (assistir ao segundo e terceiro vídeos anexados para vê-lo em ação). As características experimentais adicionais incluem o carregamento quente do índice e a saída de exposição do HDR (High Dynamic Range).

Na parte móvel das coisas, o Unreal Engine 4.15 melhora a funcionalidade Mobile Preview com suporte para emular a funcionalidade dos dispositivos Android Vulkan, Android OpenGL ES 3.1 e iOS Metal. O suporte para dispositivos Linux ARM64 (AArch64) está agora disponível, juntamente com várias outras melhorias e correções de bugs.

Recomendamos que você leia as notas de versão completa se quiser familiarizar-se com os novos recursos e alterações introduzidos pelo Unreal Engine 4.15, uma atualização de manutenção que está disponível para download agora em seu site oficial . As notas de atualização também são fornecidas para todas as plataformas suportadas.



Confira os vídeos abaixo!!











Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário