terça-feira, 21 de fevereiro de 2017
Linux Kernel 4.10 agora está disponível para usuários Linux Lite, aqui está como instalá-lo.
É recomendado apenas para os usuários de sangramento.
Minutos após o lançamento do kernel Linux 4.10 na noite passada, Jerry Bezencon do projeto Linux Lite anunciou que os usuários da distribuição baseada no Ubuntu agora podem instalá-lo em suas máquinas.
O Kernel Linux 4.10 é agora o ramo de kernel mais avançado para todos os sistemas operacionais baseados em Linux e traz muitos novos recursos interessantes como suporte a GPU virtual, melhor gerenciamento de write-back, ganchos eBPF para cgroups e suporte a Intel Layer L2 / L3 Caches de processadores Intel.
Além disso, o kernel Linux 4.10 vem com uma nova ferramenta "perf c2c" para análise de contenção de cacheline em sistemas NUMA, pesquisa de blocos híbridos, FAILFAST experimental e suporte de cache de writeback para MD RAID5, bem como uma nova função "perf sched timehist" Detalhado da agenda de tarefas.
Veja como instalar o Linux kernel 4.10 no Linux Lite 3.2
Se você estiver usando o sistema operacional Linux Lite 3.2 em seu computador pessoal, você pode instalar os pacotes do kernel do Linux 4.10 agora. Tudo o que você precisa fazer é abrir seu emulador de terminal favorito ou alternar para um console virtual e executar o seguinte comando. Ignore quaisquer erros e certifique-se de reiniciar o PC depois que tudo foi instalado com êxito.
Linux-image-linuxlite-4.10.0 -y [/ TERMINAL] Sudo apt-get update && sudo apt-get install linux-headers-linuxlite-4.10.0
É isso aí! Seu sistema operacional Linux Lite 3.2 agora é alimentado pelo ramo de kernel mais avançado e seguro até a data, o Linux 4.10. No entanto, note que este é um kernel principal por enquanto, o que significa que ainda não é recomendado para uso em produção, mas apenas para usuários que não podem esperar pela primeira liberação de ponto, ou seja, o kernel Linux 4.10.1. Não instale esse kernel se tudo funcionar bem para você!
Fonte
Até a próxima!!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Linux kernel 4.10,
Linux Lite,
Linux Lite 3.2,
Notícia,
Ubuntu
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário