FERRAMENTAS LINUX: O jogo DiRT Rally no Linux vai suportar GPUs AMD Radeon com Mesa 13.0.2 e Cartões Nvidia.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

O jogo DiRT Rally no Linux vai suportar GPUs AMD Radeon com Mesa 13.0.2 e Cartões Nvidia.


Ubuntu 16.10 de 64-bit ou SteamOS 2.0 são os OS recomendados.


Após ter provocando os usuários Linux com a disponibilidade futura do jogo de corrida Dirt Rally para os sistemas operacionais baseados em Linux no dia 2 de Março de 2017, a publicadora de jogos sediada no Reino Unido Feral Interactive está agora anunciando os requisitos oficiais do sistema.

O Dirt Rally  vai ser portado para Linux e Steamos pela Feral interactive , que também nos trouxe os jogos Tomb Raider (2013), Mad Max, e Deus Ex: Mankind Dividided. Mas, até seu lançamento oficial em 2 de março, você terá algum tempo para comprar alguns novos componentes para o seu PC, se você quiser desfrutar plenamente o jogo.

Os requisitos mínimos para jogar o Dirt Rally no seu equipamento de jogos Linux são um processador Intel Core i3-4130T ou AMD FX6300, 8GB de RAM, uma placa gráfica Nvidia 650ti ou AMD Radeon R9 270 com o mais recente driver gráfico Nvidia 370.28 (para Nvidia GPUs) e Mesa 13.0.2 Biblioteca de Gráficos 3D (para GPUs AMD) instalada.

A Nvidia GeForce GTX 970 é recomendada para uma experiência de jogo máxima
Se você é sério sobre a sua experiência de jogo, Feral Interactive recomenda jogar DiRT Rally no Linux com uma Nvidia GeForce GTX 970 placa gráfica com 4GB RAM ou superior e um processador Intel Core i7-4770. Os sistemas operacionais recomendados são, como esperado, Ubuntu 16.10 (Yakkety Yak) ou SteamOS 2.0.110.

Tenha em atenção que o jogo suporta apenas plataformas de 64 bits. Naturalmente, se você estiver usando uma distribuição GNU / Linux que oferece acesso às últimas pilhas de gráficos do Mesa 13.x ou 17.x para cartões AMD Radeon ou drivers de vídeo proprietários da Nvidia para GPUs Nvidia, também será possível Para jogar Dirt Rally, mas Feral Interactive não irá fornecer suporte para eles.

Para mais detalhes, um reboque, e outras informações, recomendamos verificar o mini-site da Feral Interative para o seu próximo port  do  Dirt Rally  para Linux e Steamos. Também parece que eles estão planejando a portagem do  jogo Dirt Rally em plataformas Mac, mas não temos detalhes sobre que estão disponíveis no momento da escrita.



Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário