FERRAMENTAS LINUX: O Linux Kernel 4.4.49 LTS é um pequeno patch com algumas correções ARM e drivers atualizados.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

O Linux Kernel 4.4.49 LTS é um pequeno patch com algumas correções ARM e drivers atualizados.







Todos os usuários do ramo do kernel LTS do Linux 4.4 devem atualizar




Depois de informar a comunidade Linux mais cedo sobre a disponibilidade geral do kernel Linux 4.9.10 , o desenvolvedor Greg Kroah-Hartman estava orgulhoso de anunciar o lançamento do Linux kernel 4.4.49 LTS.

Você sabe disso, toda vez que a última série do kernel do Linux 4.9 obtém uma atualização de manutenção, o mesmo é o ramo do Linux 4.4 suportado a longo prazo e a versão 4.4.49 está aqui também uma semana após o lançamento da versão anterior. Nesse  caso o Kernel Linux  4.4.48 LTS . No entanto, o Linux kernel 4.4.49 LTS parece ser mais um pequeno patch, e de acordo com o curto registro anexado , ele altera um total de 22 arquivos, com 87 inserções e 56 exclusões.

"Eu estou anunciando o lançamento do kernel 4.4.49.Todos os usuários da série 4.4 kernel devem atualizar.A árvore atualizada 4.4.y git pode ser encontrada em: git: //git.kernel.org/pub/scm/ Linux / kernel / git / stable / linux-stable.git linux-4.4.y e pode ser navegado no endereço do kernel.org git: http://git.kernel.org/?p=linux/kernel/git /stable/linux-stable.git;a=summary ", disse Greg Kroah-Hartman.

Pequenos melhoramentos ARM, alguns drivers atualizados

Dando uma olhada rápida no changelog, podemos notar que o Linux kernel 4.4.49 LTS traz pequenas melhorias nas arquiteturas de hardware ARM, ARC e x86, GPU atualizado (Intel i915), rede (Ethernet, Hyper-V) e SCSI Drivers, bem como atualizado som e pilhas de rede com um par de alterações ALSA (Advanced Linux Sound Architecture) e uma correção mac80211.

Os usuários são informados de que este kernel desabilita o ASPM (Active State Power Management) para controladores MPI2. Certifique-se de que atualiza o seu sistema operacional baseado em Linux para o Linux kernel 4.4.49 LTS assim que ele cair nos repositórios estáveis. Os fornecedores de SO e usuários avançados que desejam compilar seus kernels podem baixar o tarball de origem agora do site kernel.org .

Fonte

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário