Wine Staging 2.2 foi lançado hoje, 22 de fevereiro de 2017, e está vindo quente nos calcanhares da semana passada Wine 2.2 lançamento de desenvolvimento para trazer várias melhorias under-the-hood para o seu CSMT (Command-Stream Multi-Threading).
Baseado no Wine 2.2 , o Wine Staging 2.2 herda toda a sua nova funcionalidade, incluindo a capacidade de definir a versão padrão do Windows para o Windows 7 para prefixos recém-criados, a implementação de instruções adicionais do Shader Model 5, o suporte inicial para a pintura com duplo buffer do tema , Bem como as novas melhorias do fluxo de comandos do Direct3D.
Muitos DirectX 10/11 Windows jogo será executado melhor sob Wine
No entanto, o Wine Staging 2.2 vem com seu próprio conjunto de melhorias e promete adicionar várias otimizações de velocidade ao recurso CSMT (Command-Stream Multi-Threading), fazendo com que muitos jogos DirectX 10 e DirectX 11 funcionem melhor em Wine, bem como Melhorar o componente Wbemprox e corrigir um monte de problemas que foram relatados pelos usuários desde a versão 2.1.
"Algumas funções, como por exemplo a atualização de sub-fontes, que anteriormente requeriam sincronização com o segmento de fluxo de comando, podem agora ser feitas de forma assíncrona. Podem ainda haver diferenças em relação ao Wine Staging 2.0, uma vez que algumas das melhorias de velocidade do patchset original do CSMT continham bugs e Não foram corrigidos / adicionados ainda ", explicam os desenvolvedores Wine Staging.
É claro que o Wine Staging 2.2 também vem com todas as correções de bugs implementadas na versão de desenvolvimento do Wine 2.2 para permitir que os usuários desfrutem melhor de vários aplicativos e jogos do Windows em seus sistemas operacionais baseados no Linux. Se você quiser testar a versão Wine Staging 2.2, vá em frente e baixe o tarball de origem agora no nosso site, onde você também encontrará os pacotes do Wine 2.2.
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário