FERRAMENTAS LINUX: A última compilação semanal do Black Lab Linux melhora o suporte do Microsoft Surface Studio.

quarta-feira, 8 de março de 2017

A última compilação semanal do Black Lab Linux melhora o suporte do Microsoft Surface Studio.


Ele também inclui todas as atualizações de segurança mais recentes.


O CEO da Black Lab Software, Robert J. Dohnert, está informando a Softpedia hoje sobre a disponibilidade de um novo instantâneo semanal do sistema operacional Black Lab Linux baseado no Ubuntu.

No final de fevereiro, informamos que o Black Lab Software decidiu lançar versões semanais do Black Lab Linux , mantendo os usuários atualizados com as últimas tecnologias GNU / Linux, mas também corrigindo falhas de segurança e corrigindo alguns dos bugs mais irritantes.

Portanto, a versão Black Lab Linux Weekly 253 vem pré-instalada com todas as atualizações de segurança que foram lançadas na semana anterior, soluciona uma falha do kernel com dispositivos USB-C, estabiliza o suporte sem fio em todas as plataformas suportadas e melhora o suporte para Microsoft Surface Dispositivos de estúdio.

Isso é tudo para este novo instantâneo ISO do Black Lab Linux, que não vem sem falhas, já que os desenvolvedores nos informam que o suporte para monitores duplos HDMI ainda causa estática para o monitor secundário, o suporte para o MacBook Pro Touchbar está faltando e há alguns Problemas com o ecrã táctil do Microsoft Surface Book.

Além disso, você deve estar ciente do fato de que não é possível instalar o Black Lab Linux ao lado do Windows 10, e mudar para o modo tablet congelará o sistema operacional em alguns notebooks. Você pode baixar a imagem do Black Lab Linux Weekly 253 de 64 bits ISO agora se você quiser instalar o sistema operacional em seu computador pessoal.

Se você estiver usando o Black Lab Linux e tiver uma instalação saudável, não há necessidade de baixar esses novos snapshots ISO, que são destinados apenas para usuários que querem implantar a distribuição GNU / Linux em novos computadores. Você pode manter seu sistema Black Lab Linux atualizado se você instalar todas as atualizações dos repositórios principais.


Fonte


Até a próxima!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário