Todos os usuários da ramificação do kernel Linux LTS 3.2 devem atualizar.
O desenvolvedor do kernel do Linux, Ben Hutchings, anunciou o lançamento ea disponibilidade imediata da oitava e sétima atualização de manutenção para a mais antiga série de kernel Linux 3.2 suportada a longo prazo.
Vindo mais de duas semanas após o lançamento da atualização de manutenção anterior, o patch de kernel Linux LK 3.2.87 é um grande que altera um total de 175 arquivos, com 1613 inserções e 744 exclusões. Há alguns fabricantes e vendedores de SO por aí que ainda estão usando um kernel da série Linux 3.2, portanto atualizar para esta nova versão é obrigatório para manter os usuários seguros e seguros em todos os momentos.
"Eu estou anunciando o lançamento do kernel 3.2.87.Todos os usuários da série do kernel 3.2 devem atualizar.A árvore atualizada do git 3.2.y pode ser encontrada em: https://git.kernel.org/pub/scm/ Linux / kernel / git / stable / linux-stable.git linux-3.2.y e pode ser navegado no endereço normal kernel.org git: https://git.kernel.org/?p=linux/kernel/git /stable/linux-stable.git ", disse Ben Hutchings no anúncio da lista de discussão .
Melhorias em IPv4, IPv6 e DCCP, muitos drivers atualizados
Incluído no Linux 3.2.87 LTS kernel patch, podemos notar uma pilha de rede atualizado que traz várias melhorias para o IPv4, IPv6, DCCP (Protocolo de Controle de Congestionamento de Datagramas), IrDA, L2TP (Layer 2 Tunneling Protocol), LLC, Mac80211, Packet scheduler, SunRPC, DECnet, Ceph, Bridge e CAN (Controller Area Network).
Metade do patch são, como esperado, drivers atualizados. Linux kernel 3.2.87 O LTS melhora muitos drivers USB, mas também adiciona correções de bugs para redes s390, SCSI, SSB, térmicas, TTY, InfiniBand, PCI, ATA, Crypto, I2C, HID, hwmon, MD, IOMMU e MMC , Incluindo aqueles para adaptadores Ethernet Marvell, Mellanox e Xilinx. Também parece que as arquiteturas ARM, CRIS, PA-RISC, Sparc, PowerPC (PPC) e x86 receberam alguma atenção.
Vários sistemas de arquivos, como Btrfs, EXT4, Ceph, OCFS2, NFS, UBIFS e XFS foram aprimorados, bem como a pilha de som e ferramentas. Se você estiver usando uma distribuição GNU / Linux alimentada por um kernel da série Linux 3.2 suportada a longo prazo, você será instado a atualizar para o Linux kernel 3.2.87 LTS o mais rápido possível. O tarball de origem está agora disponível para download a partir do kernel.org para fornecedores de SO e utilizadores avançados que desejam compilá-lo a partir de fontes.
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário