FERRAMENTAS LINUX: O Linux Kernel 4.4.54 LTS é um pequeno patch com GPU atualizado e drivers InfiniBand.

quinta-feira, 16 de março de 2017

O Linux Kernel 4.4.54 LTS é um pequeno patch com GPU atualizado e drivers InfiniBand.







Depois de liberar os kernels LTS do Linux 4.10.3 e o kernel Linux 4.9.15 , o renomado mantenedor do kernel do Linux, Greg Kroah-Hartman, anunciou a disponibilidade da atualização de manutenção para a série de kernel do Linux 4.4 suportada a longo prazo.

Parece que muitas distribuições GNU / Linux ainda estão usando um kernel do Linux 4.4 LTS, que será suportado por cerca de um ano a partir do momento de escrever este artigo, até fevereiro de 2018, apesar do fato de que Greg Kroah-Hartman marcou o Linux 4.9 kernel série como "de longo prazo." Linux kernel 4.4.54 O LTS é um pequeno patch que vem apenas três dias após a atualização de manutenção anterior.

"Eu estou anunciando o lançamento do kernel 4.4.54.Todos os usuários da série do kernel 4.4 devem ser atualizados.A árvore git 4.4.y atualizada pode ser encontrada em: git: //git.kernel.org/pub/scm/ Linux / kernel / git / stable / linux-stable.git linux-4.4.y e pode ser navegado no navegador normal kernel.org git: http://git.kernel.org/?p=linux/kernel/git /stable/linux-stable.git;a=summary ", disse Greg Kroah-Hartman.

Principalmente os drivers atualizados, pequenos arcos e melhorias no sistema de arquivos

De acordo com o registro curto  anexado , o Linux kernel 4.4.54 LTS altera um total de 40 arquivos, com 405 inserções e 235 deleções. A maioria dos patchs são atualizados InfiniBand, GPU (AMDGPU, Intel i915, etc.), Bluetooth (Atheros ath3k e btusb), HV, PWM, s390 e drivers de TTY, mas também podemos notar algumas melhorias para o Ceph e FAT Sistemas de arquivos, bem como as arquiteturas de hardware s390, x86 e Xtensa.

Confira o changelog completo se você está curioso para saber o que mudou no Linux kernel 4.4.54 LTS, que está chegando em breve para os repositórios de software estáveis ​​de sua distribuição GNU / Linux favorita. Atualize seus sistemas o mais rápido possível e não hesite em baixar o tarball de origem do kernel.org se você gosta de compilar seu próprio kernel. Não se esqueça de reiniciar o sistema após a instalação!

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário