Disponível agora para sistemas operacionais GNU / Linux, MacOS e Windows.
O MKVToolNix desenvolvedor Moritz Bunkus orgulhosamente anunciou o lançamento e disponibilidade imediata para download de MKVToolNix 11.0.0 "Alive" fonte aberta MKV (Matroska) manipulação utilidade.
Vindo um mês depois da versão MKVToolNix 10.0.0, a atualização estável MKVToolNix 11.0.0 está aqui com correções de bugs importantes para os analisadores AVC / H.264 e HEVC / H.265, um monte de melhorias para a GUI (Graphical User Interface ), Bem como alguns novos recursos implementados principalmente no componente mkvmerge.
"Houve várias correções de erros importantes para os analisadores HEVC / h.265 e AVC / h.264. Entre os bugs corrigidos estão alguns que produzirão silenciosamente arquivos inválidos. Eu, portanto, recomendo que todos atualizem", disse Moritz Bunkus em O anúncio de lançamento . "Esta versão inclui algumas melhorias menores para a GUI também."
Aqui está o que há de novo no MKVToolNix 11.0
Novos recursos proeminentes do MKVToolNix 11.0 incluem suporte para manipulação de imagens incorporadas como anexos no leitor FLAC, notificações sonoras ou a capacidade de desligar, hibernar ou dormir no computador (somente disponível para distribuições GNU / Linux com sistema e Windows) quando o trabalho atual Acabamentos.
Ele também adiciona suporte para analisar o átomo "COLR" no leitor MP4, bem como a capacidade de incluir seus valores como cabeçalhos de faixa e introduz uma nova opção na ferramenta multiplex chamada "fechar configurações atuais", que fecha o multiplex atual Depois de iniciar o processo de multiplexação ou quando adicionar trabalhos à fila de trabalhos.
Como mencionado anteriormente, o componente mkvmerge recebeu a maior atenção nesta grande atualização, adicionando um bocado de melhorias ao analisador AAC, analisadores AVC / H.264 e HEVC / H.265, leitor Matroska, leitor de MPEG TS e cabeçalho da GUI da MKVToolNix editor. O changelog completo está anexado abaixo para mais detalhes.
Você pode fazer o download do MKVToolNix 11.0.0 para os sistemas operacionais GNU / Linux , macOS e Microsoft Windows agora mesmo.
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário