Todos os usuários do Linux 3.18 kernel série são instruídos a atulizar.
Parece que a série Linux kernel 3.18 não está morta, pelo menos não no momento, como Greg Kroah-Hartman acaba de anunciar há alguns momentos o lançamento da terceira atualização de manutenção desde que o ramo chegou ao fim da vida em fevereiro de 2017.
É isso mesmo, estamos falando sobre o Linux kernel 3.18.51, que vem cerca de oito dias após o patch 3.18.50 do Kernel Linux lançado na semana passada. De acordo com o curto registro anexado , o kernel 3.18.51 do Linux está aqui para alterar um total de 62 arquivos, com 408 inserções e 286 exclusões, e os usuários são mais uma vez encorajados a atualizar seus sistemas rodando um kernel da série Linux 3.18 o mais cedo possível .
"Eu estou anunciando o lançamento do kernel 3.18.51 Todos os usuários da série 3.18 kernel devem atualizar A árvore atualizada do git 3.18.y pode ser encontrada em: git: //git.kernel.org/pub/scm/ Linux / kernel / git / stable / linux-stable.git linux-3.18.y e pode ser navegado no site kernel.org git: http://git.kernel.org/?p=linux/kernel/git /stable/linux-stable.git;a=summary ", disse Greg Kroah-Hartman.
Melhorias MIPS, ARM e CIFS, um monte de drivers atualizados
Observando as coisas que receberam atenção nesta nova atualização de manutenção da série do kernel Linux 3.18, podemos notar algumas melhorias menores nas arquiteturas de hardware ARM, ARM64 (AArch64), MIPS, PowerPC (PPC), s390 e x86 Como para os sistemas de arquivos CIFS, NFS e Btrfs. Existem também vários kernel core, mm e correções de segurança incluídas no novo patch.
O resto são drivers atualizados, desta vez para ACPI, CLK, entrada (driver de mouse Elantech), IOMMU, MD, mídia (tuner-xc2028), MMC, MTD, rede (Ethernet (neterion, tulip) e Wireless (brcm80211 e HostAP) ), SCSI (aic94xx), TTY, USB e dispositivos VFIO. Você pode baixar o tarball de origem do kernel Linux 3.18.51 agora mesmo a partir do kernel.org e lembre-se de atualizar seus sistemas o mais rápido possível.
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário