Será o primeiro lançamento com tempos de inicialização melhorados.
Na semana passada, quando o GitHub lançou o Atom 1.16 como a versão estável mais recente do editor de texto hackable open-source e multi-platform, amado por muitos desenvolvedores em todo o mundo, eles também anunciaram a versão beta do Atom 1.17.
Enquanto o Atom 1.16 provou ser uma atualização de manutenção menor que só implementou um par de novas opções de barra de título para usuários de macOS, Atom 1.17 promete ser a primeira versão em muito tempo para dar um impulso ao tempo de inicialização do aplicativo, em todos Suportadas, incluindo GNU / Linux, macOS e Microsoft Windows.
O tempo de inicialização de qualquer aplicativo é uma coisa muito importante ao decidir ficar com um aplicativo para desenvolver seus projetos, e parece que o Atom precisa de tais melhorias. Em um longo artigo, Antonio Scandurra da equipe Atom fala sobre por que reduzir o tempo de inicialização é uma tarefa não trivial e dá aos usuários uma visão para as otimizações implementadas até agora.
"Durante muito tempo, queríamos ter mais controle sobre o código de inicialização do Atom. Em novembro do ano passado, como parte desse esforço, criamos um problema detalhado que descrevia cuidadosamente o tempo gasto ao abrir um Atom Janela ", revela o Antonio Scandurra do GitHub. "No geral, em uma instalação de estoque, fizemos o Atom de carregamento quase 50% mais rápido."
Usando instantâneos V8, melhorar exigir tempo
O uso de instantâneos V8, a remoção de jQuery e elementos personalizados, bem como o uso do módulo de nó de enlace eletrônico no Atom, estabeleceram o terreno para reduzir o tempo de inicialização no Atom, mas a equipe também precisava melhorar o tempo necessário, otimizar a folha de estilos Carregar, tornar o código global "átomo" duas vezes mais rápido, bem como pacotes pré-carregados.
Se você estiver interessado nos detalhes sobre a primeira rodada de melhorias de desempenho do Atom para o tempo de inicialização, recomendamos a leitura de todo o artigo publicado por Antonio Scandurra . Mas você pode testá-lo agora mesmo se você baixar o Atom 1.17 Beta para os sitemas operacionais GNU / Linux , macOS e Microsoft Windows .
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário