Uma versão principal construída em torno de RetroArch 1.5.0.
Depois de estar em desenvolvimento nos últimos seis meses, a equipe Lakka anunciou que seu sistema operacional baseado em OpenELEC para computadores de placa única atingiu o marco 2.0.
É isso mesmo, o Lakka 2.0 está oficialmente fora, e a maior mudança deste grande lançamento que inclui inúmeras novas funcionalidades, suporte para novos hardwares, suporte para novos motores de jogo e emuladores, bem como muitas melhorias e correções de bugs, é O rebaixado de OpenELEC para LibreELEC.
"Esta nova versão do Lakka é baseada no LibreELEC em vez de OpenELEC. Quase todos os pacotes foram atualizados ", leia o anúncio de lançamento . "Estamos usando RetroArch 1.5.0, que inclui tantas mudanças que listar tudo em um blogpost único é bastante difícil."
Aqui está o que há de novo no Lakka 2.0
Novos recursos proeminentes do Lakka 2.0 incluem o RetroArch 1.5.0, que acompanha muitas mudanças como um menu simplificado, a capacidade de alterar o ícone deles na mosca, um teclado virtual redesenhado, suporte para o idioma coreano e um netplay intuitivo para permitir Criação / junção de salas netplay diretamente do menu.
O Lakka 2.0 também inclui importantes correções de erros do Vsync para o computador de placa única de fonte aberta Orange Pi, soluciona um problema relacionado à resolução e um problema de fundo branco para a plataforma WeTek e tenta corrigir a digitação do teclado físico no menu.
Em termos de suporte a hardware, o Lakka 2.0 foi oficialmente testado e pode ser instalado nos computadores single-board (SBCs) Framboesa Pi Zero W e Odroid C2, WeTek Play 2, WeTek Hub e WeTek Core Hybrid 4K TV Boxes, como Bem como as caixas de TV S802, S805 e S905.
Se você estiver se perguntando, a equipe de desenvolvimento notou que o fato de que os SBCs que foram suportados pelo Lakka 1.0 continuarão a ser suportados na versão 2.0. Estes incluem o popular Orange Pi, Odroid e UDOO. Com esta nova versão principal, eles também conseguiram implementar um novo servidor que será usado para atualizações e downloads.
Outra mudança interessante é que quase todos os núcleos libretro já foram ativados em cada imagem, e Lakka 2.0 vem com suporte para vários novos motores de jogo e emuladores, incluindo CrocoDS, EasyRPG, UAE4ARM, Mr.BOOM, Frodo, PocketCDG, VICE, PUAE, XRick e bSNES.
Dezenas de núcleos atualizados são pré-instalados no Lakka 2.0, juntamente com o suporte atualizado do controlador para permitir que os usuários usem seus XBox One S, controlador OUYA, Nvidia Shield Controller, Wii U GameCube Adapter e Gen Game S3 Controller. Você pode baixar Lakka 2.0 para o seu dispositivo favorito agora no site oficial
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário