terça-feira, 25 de abril de 2017
O Live CD de recuperação de dados 4MLinux 22.0, entra no Beta e inclui o TestDisk 7.0.
Baseia-se no sistema operacional 4MLinux 22.0.
Zbigniew Konojacki informou a Softpedia sobre a disponibilidade da versão beta do próximo Live CD 4MRecover 22.0 open-source recovery baseado no sistema operacional 4MLinux.
O envio com um sistema básico atualizado baseado na próxima série de sistemas operacionais 4MLinux 22.0, 4MRecover 22.0 Beta inclui os mais recentes utilitários TestDisk 7.0 e PhotoRec 7.0 que permitem aos usuários recuperar dados perdidos (imagens, vídeos, etc.) de partições quebradas e Cartões de memória.
O 4MRecover é parte do projeto 4MRescueKit, que também contém o Antivirus Live CD programa antivírus inicializável baseado em ClamAV (Clam AntiVirus), backup de dados BakAndImgCD e ferramenta de imagem de disco e CD LiveCD de particionamento de disco 4MParted, todos baseados no 4MLinux operacional sistema.
"O 4MRecover é um pequeno CD ao vivo projetado para a recuperação de dados.É uma parte do 4MRescueKit, que por sua vez é um dos três principais releases 4MLinux disponível para download.Esta versão inclui TestDisk 7.0 e usa 4MLinux 22.0 como o sistema base, Disse Zbigniew Konojacki no anúncio de lançamento .
Os primeiros adeptos podem fazer o download da imagem ISO do4MRecover 22.0 Beta agora, se quiserem usar o próximo lançamento para um teste. No entanto, tente manter em mente que esta é uma versão de pré-lançamento, para não ser usada em ambientes de produção para recuperar dados perdidos de mídias quebradas.
Entretanto, o desenvolvedor trabalha duro na série 4MLinux 22.0, que também está em teste Beta. A versão final será alimentada pelo kernel Linux 4.9 suportado a longo prazo e será enviada com o GCC (GNU Compiler Collection) 6.2.0. Você também pode fazer o download do 4MLinux 22.0 Beta do nosso site se você quiser um gosto precoce.
Fonte
Até a próxima!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
4MLinux 22.0,
Linux,
Notíci 4MRecover 22.0 Beta,
PhotoRec 7.0,
TestDisk 7.0
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário