FERRAMENTAS LINUX: O Media Player open source SMPlayer 17.4.2 suporta o MPlayer's ffhevcvdpau decoder.

quarta-feira, 26 de abril de 2017

O Media Player open source SMPlayer 17.4.2 suporta o MPlayer's ffhevcvdpau decoder.


Ele agora exibe os tempos com milissegundos.



Uma nova atualização estável do player de mídia open-source e multi-plataforma SMPlayer foi anunciada recentemente, versão 17.4.2, para todos os sistemas operacionais suportados, incluindo GNU / Linux e Microsoft Windows.

O SMPlayer 17.4.2 é agora a última versão estável das populares aplicações de reprodutores de mídia, e parece que ele vem com várias melhorias interessantes e novos recursos. Um deles é o suporte para usar o decodificador ffhevcvdpau do projeto MPlayer, mas somente em sistemas operacionais baseados em Linux.

Outro novo recurso da versão do SMPlayer 17.4.2 é a implementação de uma opção no menu View -> OSD para permitir que o usuário escolha exibir tempos com milissegundos. O backend MPV foi melhorado também nesta atualização para evitar vários acidentes relatados pelos usuários ultimamente.

Mais MPV melhorias terra em SMPlayer

Além das alterações mencionadas acima, o SMPlayer 17.4.2 corrige o gerador de miniaturas para ser compatível com algumas versões mais antigas do MPV open-source player multimídia, e resolve um problema com a posição do vídeo, que agora é lembrado quando é Aberto por meio de arrastar e soltar.

Além disso, parece que o SMPlayer 17.4.2 vem com um instalador atualizado para o sistema operacional Microsoft Windows que não irá mais instalar o MPV player de mídia no Windows XP por causa das razões óbvias que o MPV não é mais compatível com a respectiva série de sistema operacional .

O SMPlayer 17.4.2 está disponível para download para os sistemas operacionais GNU / Linux e Microsoft Windows se você deseja instalá-lo em seu computador pessoal. Recomendamos sempre a utilização da versão mais recente do software instalado no seu PC, por isso certifique-se de que actualiza o SMPlayer o mais rapidamente possível. Leia também as nossas análises aprofundadas do SMPlayer, se você não estiver familiarizado com o reprodutor de mídia gratuito.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário