Como um negócio, eles vão se concentrar na nuvem e IoT.
O evento OpenStack Summit 2017 foi lançado hoje em Boston, MA, eo CEO da Canonical, Mark Shuttleworth, estava lá para discutir os próximos planos para o Ubuntu na área de trabalho, computação em nuvem e IoT (Internet of Things).
O fundador da Canonical e Ubuntu foi entrevistado pelo CUBE , que estava muito curioso para saber qual é o estado do Ubuntu Linux nestes dias, agora que Mark Shuttleworth chocou a comunidade Open Source quando anunciou no mês passado que o desenvolvimento da interface Unity foi encerrado, Juntamente com a visão de convergência.
Obviamente, Mark Shuttleworth respondeu que sonhava sempre que o Ubuntu fosse o mainstream no desktop, na nuvem e no IoT, mas as coisas nem sempre seguem o caminho que desejamos. De acordo com Shuttleworth, Ubuntu parece ser o padrão de fato para computação em nuvem e data centers.
Na entrevista, Shuttleworth acha que o Ubuntu na área de trabalho continuará sendo importante para a Canonical no apoio aos desenvolvedores, que são a vida de sangue do software livre, Open Source e inovação de TI, mas como um negócio Canonical escolhe se concentrar na nuvem e IoT Internet das Coisas).
"Estamos no centro de tudo que você já leu sobre carros auto-dirigidos", disse Mark Shuttleworth na entrevista de 18 minutos, que você pode ver completamente no final do artigo, onde o fundador Ubuntu fala sobre ele Retornando como CEO da Canonical e como a empresa ganha dinheiro com o OpenStack.
Vídeo
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário