FERRAMENTAS LINUX: O cliente nativo de Twitter para GNU/Linux Corebird 1.5, melhora a criação de conta UI.

quinta-feira, 4 de maio de 2017

O cliente nativo de Twitter para GNU/Linux Corebird 1.5, melhora a criação de conta UI.



Agora, permite que os usuários baixem mídia anexada a tweets



Os desenvolvedores do cliente Corebird nativo e moderno do Twitter escrito em GTK + para as distribuições GNU / Linux estavam orgulhosos de anunciar o lançamento ea disponibilidade imediata do Corebird 1.5.

Corebird 1.5 é uma atualização estável da aplicação, e um bastante robusto. Ele vem cerca de três meses após a segunda versão bugfix na série 1.4 estável para adicionar um monte de novos recursos e melhorias, mas também para limpar o código de funcionalidade desnecessária ou redesenhar partes da interface gráfica do usuário (GUI).

De acordo com as notas de lançamento, o Corebird 1.5 implementa uma ação do botão direito do mouse "Salvar como" que permite que os usuários baixem e salvem mídia anexada a tweets em seus computadores pessoais, remove suporte para Vine como o serviço não está mais disponível a montante e reimplanta Exibindo ícones verificados ao lado de avatares do usuário.

IU de criação de conta redimensionada, seleção de texto em bate-papos DM

A interface de usuário de criação de contas foi redesenhada para parecer mais moderna, tweets que contêm até 50 usuários respondidos agora são suportados no aplicativo, é possível selecionar texto em bate-papo de mensagem direta (DM) e há uma nova "conta" Que promete permitir que você abra a janela principal do Corebird somente para uma determinada conta.

Além disso, o Corebird 1.5 implementa uma funcionalidade de visualização de "imagem favorita" na janela de composição de tweets que permite salvar as imagens que você frequentemente envia ao postar tweets, para que você possa adicioná-las rapidamente quando necessário e melhorar os perfis para usar o conjunto de cores de fundo do perfil Nas configurações do Twitter quando nenhum banner estiver presente.

Os botões Anterior e Seguinte foram adicionados à caixa de diálogo de mídia, tornando mais fácil alternar entre vários anexos de mídia de um tweet, e parece que toneladas de bugs foram corrigidos nessa grande atualização. Você pode fazer o download do Corebird 1.5 agora na sua homepage . O Corebird também pode ser instalado como um Flatpak se sua distro suportar Flatpaks.


Fonte


Até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário