O DTB agora é usado para o Buffalo Linkstation LiveV3 (LS-CHL).
Cyril Brulebois da equipe de instalação do Debian anunciou neste fim de semana a disponibilidade do quarto e provavelmente o último marco do RC (Release Candidate) do instalador do próximo sistema operacional "Stretch" da Debian GNU / Linux 9.
Este anúncio vem apenas um dia depois que o Projeto Debian finalmente revelou a data de lançamento oficial do Debian GNU / Linux 9 "Stretch" como 17 de junho de 2017 , e informa aqueles que desejam testar as versões de RC da unidade do Debian Stretch Installer sobre as últimas correções de bugs E melhorias implementadas.
Não há todas essas mudanças principais no lançamento do Debian Installer Stretch RC4, e entre as que chamaram nossa atenção, podemos mencionar o suporte para Xunlong Orange Pi Plus e Xunlong Orange Pi Plus 2 computadores de uma placa, alternar para DTB para Buffalo Linkstation LiveV3 (LS-CHL), e bump da versão do kernel do Linux para 4.9.0-3.
Imagens de u-boot reativadas para OpenRD
Além disso, o quarto Release Candidate do Instalador "Stretch" do Debian GNU / Linux 9 reabilita imagens de boot u para OpenRD, adiciona todos os drivers AHCI em sata-modules, inclui tifm_7xx1 para mmc-modules e move mfd-core para kernel -image, como parece ser exigido por ambos mmc-módulos e entrada-módulos.
O nome de host padrão foi alterado de ftp.debian.org para deb.debian.org nos geradores 92updates e 93backports, as entradas do menu de inicialização habilitado para fala foram corrigidas para opções avançadas, bem como a entrada de fala externa de 32 bits do Imagem ISO multiarcas.
Além disso, esta versão remove o código usando o mapeador de dispositivos do os-prober, já que ele não funciona mais como esperado no Debian Installer, que agora depende do grub-mount, ea autoconfiguração do IPv6 agora gerencia corretamente os nomes dos servidores NTP, que agora estão armazenados Como o nome do host fornecido pelo DHCP.
Os adeptos mais antigos podem baixar o tarball da fonte de lançamento do Debian Stretch RC4 Installer agora de nosso site, se quiserem usá-lo para uma unidade de teste, mas tente manter em mente que os problemas conhecidos ainda estão presentes nesta compilação de desenvolvimento. Que você ainda não usa ambientes de produção.
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário