Todos os usuários do ramo do kernel Linux 4.11 devem atualizar.
Greg Kroah-Hartman anunciou hoje a disponibilidade imediata do lançamento do primeiro ponto da série Linux kernel 4.11, marcando o novo ramo como estável no site do kernel.org.
O Kernel Linux 4.11 foi revelado por Linus Torvalds há duas semanas, em 30 de abril de 2017, que ficou marcado como um kernel "mainline" no kernel.org até hoje, quando o patch Linux 4.11.1 desembarcou como o último kernel estável disponível para Linux- Baseados em sistemas operacionais. Isso, naturalmente, significa que agora pode ser implantado em várias distribuições GNU / Linux estáveis que desejam ter o kernel Linux mais recente.
"Eu estou anunciando o lançamento do kernel 4.11.1. Todos os usuários da série do kernel 4.11 devem atualizar. A árvore atualizada do git 4.11.y pode ser encontrada em: git: //git.kernel.org/pub/scm/ Linux / kernel / git / stable / linux-stable.git linux-4.11.y e pode ser navegado no site do kernel.org git: http://git.kernel.org/?p=linux/kernel/git /stable/linux-stable.git;a=summary ", disse Greg Kroah-Hartman.
Melhorias IPv6 e IPv4, correções ARM64 e x86
O Linux kernel 4.11.1 não parece ser uma atualização importante , e apenas olhando para o atalho acrescentado , podemos notar que ele altera um total de 56 arquivos, com 374 inserções e 204 exclusões. Entre as coisas que receberam atenção neste primeiro ponto de lançamento do Linux 4.11 kernel, podemos mencionar a pilha de rede, que inclui vários IPv6 e IPv4 melhorias.
Arquiteturas de hardware como ARM, ARM64 (AArch64), x86 e SPARC64 também foram atualizadas com algumas correções diversas, e existem alguns drivers de rede atualizados para Ethernet (Broadcom e Cadence), sem fio (Broadcom), USB (QMI / wwan) PHY (driver mux MDIO) eo protocolo de encapsulamento de rede GENEVE. Algumas pequenas correções de driver USB e Xen também estão presentes.
Uma correção para o sistema de arquivos F2FS da Samsung também está incluída no kernel Linux 4.11.1, cujo tarball de origem está disponível para download enquanto falamos do kernel.org ou via nosso website para fornecedores de sistemas operacionais que desejam enviar o último kernel estável disponível no Repositórios estáveis de suas distribuições GNU / Linux.
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário