FERRAMENTAS LINUX: O Krita vê nova versão de correção de bugs.

segunda-feira, 1 de maio de 2017

O Krita vê nova versão de correção de bugs.


Nova versão com correção de bugs.



O Krita , um dos mais populares editores gráficos open-source disponíveis, tem uma nova versão - e já está disponível para instalar no Ubuntu.

Os desenvolvedores da Krita dizem que seu objetivo para este lançamento era fazer o aplicativo "tão bom e sólido quanto poderíamos"
O editor gráfico de quadros baseado em Qt é popular entre ilustradores e artistas digitais, e tem visto uma riqueza de desenvolvimento e progresso graças a uma série de campanhas no Kickstarter bem sucedidas, incluindo uma recente com o objetivo de " tornar o texto e a arte vetorial impressionantes ".

O Krita 3.1.3 é uma versão mais modesta composta principalmente de correções de bugs. Os desenvolvedores da Krita  dizem que seu objetivo para este lançamento era tornar o aplicativo "tão bom e sólido quanto poderíamos ".

Isso não significa que não há novos recursos para desfrutar. Agora você pode escalar em torno de um ponto de pivô; Há ações de menu de contexto para a ferramenta padrão (cortar, copiar, colar, ordenação de objeto) e, se você precisar dele, uma opção para permitir várias instâncias do Krita.

O Krita 3.1.3 está disponível para download para Windows, macOS e Linux. A página de download do Krita  tem todos os links relevantes.

Os usuários do Linux em uma moderna distribuição Linux podem baixar e executar o aplicativo através de um .appimage:


O Krita Lime PPA fornece as "compilações mais recentes" para os usuários no Ubuntu 16.10 e 17.04 usuários - yup, sem pacotes para 16,04 LTS. Tenha em mente que, como este é um aplicativo Qt5, ele também puxar em outras dependências Qt e KDE são parte da instalação.

Para adicionar este PPA para as fontes de software e instalar ou atualizar para a versão mais recente do Krita, execute esses comandos em uma nova janela do Terminal:

Sudo add-apt-repository ppa: kritalime / ppa

Sudo apt update && sudo apt instala o krita


Fonte

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário