quarta-feira, 3 de maio de 2017
O Sistema Operacional Koozali SME Server 9.2, foi oficialmente lançado baseado no Cent OS 6.9.
Um SO de servidor Linux projetado para pequenas e médias empresas.
Terry Fage, da equipe de desenvolvimento do Koozali SME Server, estava orgulhoso de anunciar ontem, 2 de maio de 2017, a liberação e disponibilidade geral do sistema operacional Koozali SME Server 9.2.
Depois de estar em desenvolvimento desde o início de março, o Koozali SME Server 9.2 versão é agora o mais recente estável e mais avançado do servidor orientado GNU / Linux distro baseado no CentOS, que por sua vez é derivado das fontes livremente distribuídas do Red Hat Enterprise Linux (RHEL).
Baseado no CentOS 6.9, o Koozali SME Server 9.2 incorpora todas as atualizações de segurança e correções de bugs lançadas a montante nos repositórios dos sistemas operacionais CentOS 6.9 e Red Hat Enterprise Linux 6.9, bem como a implementação de solicitações de recursos adicionais e correções locais.
Veja o que há de novo no Koozali SME Server 9.2
O Koozali SME Server 9.2 vem com várias melhorias para o componente Server Manager, incluindo a capacidade de acessá-lo a partir do loopback sem usar uma conexão SSL (Secure Sockets Layer), a implementação de um modelo de relatório de erros ea capacidade de não redirecionar para HTTP Quando iniciar ou sair do localhost.
O suporte do Windows 10 foi adicionado ao Domínio PME no componente Servidor de Arquivos, o suporte LDAP (Lightweight Directory Access Protocol) agora pode ser conectado ao novo evento ssl-update, o arquivo de texto motd foi removido do grub.cfg e o SO agora Capaz de exibir corretamente o URL HTTP para o gerenciador de servidores no console.
O componente Servidor da Web também foi atualizado para conectar ao novo evento de atualização de ssl, bem como para reativar o suporte a TLSv1 (Transport Layer Security). Por fim, o componente Mail Server recebeu a maior atenção, enviando com qpsmtpd 0.99.2 e permitindo SSL_version a partir do arquivo de configuração tls_protocols.
Outras mudanças no Servidor de Correio incluem uma transação de whitelist_soft atualizada para poder interagir com o filtro dnsbl, depreciação da funcionalidade de manipulação do karma rcpt, reverter o forçamento do patch TLSv1 ao quebrar alguma entrega de entrada e a adição do relatório detalhado dos cabeçalhos SpamAssassin
O suporte para o plugin URIBL foi implementado também no componente Mail Server, juntamente com a capacidade de verificar se a rua está definida antes de tentar analisá-la, o que deve impedir que um erro ocorra quando um domínio tem uma entrada DMARC publicada sem rua. Você pode fazer o download do Koozali SME Server 9.2 agora mesmo.]
Fonte
Até a próxima!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
CentOS 6.9,
Distribuição Linux,
Koozali SME Server 9.2,
Notícia,
Servidor Linux,
Servidor SME 9.2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário