FERRAMENTAS LINUX: O VLC Media Player 2.2.5 melhora a escala de vídeo em VDPAU, reprodução de MP3 e muito mais.

sexta-feira, 12 de maio de 2017

O VLC Media Player 2.2.5 melhora a escala de vídeo em VDPAU, reprodução de MP3 e muito mais.



O VLC 2.2.5.1 é agora a versão estável mais recente do aplicativo.



O VLC 2.2.5 chegou recentemente com um grande número de melhorias em relação à anterior atualização estável da aplicação de software livre, multiplataforma e de código aberto para sistemas operacionais GNU / Linux, macOS e Microsoft Windows.

Na verdade, já faz quase um ano que o VLC 2.2.4 foi anunciado no início de junho de 2016, e os usuários agora podem atualizar seu amado leitor de mídia para uma versão mais recente que tem um grande número de melhorias. Por exemplo, o VLC 2.2.5 melhora a qualidade de reprodução de MP3 quando a biblioteca libmad é usada, bem como a gravação de vídeo VDPAU ea reprodução de codecs paletizados.

Ele também melhora a decodificação AES3 de 16bps e as cores SCTE-27, corrige as corrupções do heap para os decodificadores ADPCM e DVD / LPCM, endereços overflows para os demuxers ASF e FLAC, bem como loops infinitos para os demuxers AIFF e NSVf, A desreferência de ponteiro no desmultiplicador FLAC, o buffer de heap transborda no demuxer MP4 e divide-por-zero erros para os demuxers SMF, MP4, XA e VOC.

Alguns excessos de inteiros e vazamentos de memória também parecem ter sido corrigidos para os demuxers Opus e Ogg Vorbis e o VLC 2.2.5 melhora a saída de vídeo corrigindo um problema de "linha verde" relatado por usuários do Windows com drivers AMD, juntamente com o tamanho Das imagens, para todas as plataformas. Também para a plataforma Windows, o VLC 2.2.5 resolve uma falha que ocorreu durante a gravação da tela.

VLC 2.2.5.1 adiciona endurecimento de segurança para ambientes de seqüestro de DLL
Também vale a pena mencionar é o fato de que um monte de scripts Lua para recuperar SoundCloud, Apple Trailers, YouTube, Dailymotion, Vimeo, bem como fluxos HTTP e CLI, foram aprimorados e VLC 2.2.5 parece corrigir um heap escrever no stereo_widen Filtro de áudio, o drift MP4 para suporte muxing, tamanho HTTP manipulação e uma injeção de seqüência de caracteres de varredura FTP.

O VLC 2.2.5.1 é agora a versão estável mais recente do aplicativo e atualiza os scripts SoundCloud, LiveLeak e YouTube, corrige alguns problemas descobertos desde a versão VLC 2.2.5 nas legendas demuxer e decodificador, packetizers MPEG, decodificador FLAC, Ogg Demuxer, mas também implementa endurecimento de segurança para ambientes de seqüestro de DLL.


Changelog

* Corrigir a linha verde no Windows com drivers AMD  
* Corrigir tamanho de screenshots Acesso: 
* Corrigir falha na gravação de tela no Windows  
* Corrigir a injeção de seqüência de caracteres de varredura de FTP 
* Corrigir o tamanho de HTTP manipulação Mux:  
* Corrigir mp4 deriva Lua:  
* Fix vimeo, Cli, appletrailers, http, soundcloud scripts Filtro de áudio:  
* Fix heap escrever em stereo_widen filtro de áudio Windows:  
* Os plugins de carregamento não irá carregar DLLs externos por padrão. Plugins precisará LoadLibrary explicitamente.  
* Corrigir o caminho do desinstalador manipulação * Corrigir o comportamento dos  botões da barra de tarefas MacOS:




Baixe o VLC Média Player 2.2.5 agora


Fonte

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário