quarta-feira, 10 de maio de 2017
O WebKitGTK + 2.16.2 Atualiza as Quirks do User Agent para a nova página de login do Google e do YouTube.
O programa agora pode ser construído com o OpenGL desativado.
O WebKitGTK +, a porta de código aberto e completo do mecanismo de renderização do WebKit para o GTK + GUI toolkit usado para construir aplicativos modernos para o ambiente de desktop do GNOME foi atualizado hoje para a versão 2.16.2.
O WebKitGTK + 2.16.2 é apenas uma pequena versão de correção de bugs que resolve apenas alguns dos problemas relatados pelos usuários desde a primeira atualização de manutenção da série estável do WebKitGTK + 2.16. A mudança mais proeminente é o aprimoramento das peculiaridades do agente de usuário para adicionar compatibilidade à nova página de login do Google e ao YouTube.
Esta versão também tenta atualizar vários ícones do inspetor da Web, acrescenta melhorias de compilação quando o OpenGL é desativado e quando o X11 é desativado, mas os plugins NPAPI (Netscape Plugin Application Programming Interface) são habilitados e melhora a renderização de PNGs animados.
Além disso, WebKitGTK + 2.16.2 acrescenta melhor suporte de reprodução para vários fluxos ao vivo e endereços de um monte de problemas de renderização e falhas. Também hoje, a versão WebKitGTK + 2.14.7 com bugfix para a série estável do software 2.14 foi anunciada com o mesmo Google e YouTube compatibilidade página de login.
O WebKitGTK + 2.14.7 também inclui o patch de suporte de reprodução melhorado para alguns fluxos ao vivo. Você pode baixar os tarballs de origem do WebKitGTK + 2.16.2 e WebKitGTK + 2.14.7 agora, se você quiser compilar um na sua distribuição GNU / Linux e atualizar a partir de uma versão anterior.
Fonte
Até a próxima!!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Linux,
OpenGL,
Página de login do Google,
WebKitGTK + 2.16.2,
Youtube
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário