Ele também herda todas as mudanças da versão Wine 2.9.
A equipe Wine Staging anunciou hoje o lançamento e a disponibilidade imediata do lançamento do Wine Staging 2.9 do ramo de teste do Wine com base, obviamente, na versão de desenvolvimento Wine 2.9 recentemente lançada.
Tomando emprestado todos os recursos implementados no lançamento do Wine 2.9, o Wine Staging 2.9 está aqui com um novo conjunto de brindes para todos os jogadores Linux que quer jogar os últimos jogos do Windows ou executar vários aplicativos populares, sendo a maior mudança o suporte para Shaders de tesselation em Direct3D.
Além disso, o Wine 2.9 trouxe o suporte ao modo binário em WebServices, melhorias na interface do usuário no RegEdit, bem como a capacidade de detectar mudanças no clipboard através dos Xfixes. Além disso, a versão Wine Staging 2.9 melhora a compatibilidade com módulos anti-cheats e DRM e geração de DLLs falsas.
"As DLL falsas geradas não mais desencadeiam erros de stub quando um aplicativo os carrega manualmente (como na versão 2.8), mas em vez disso, eles encaminham a chamada para a implementação correta", leia o anúncio. "Além dessas maiores chances, há muitas melhorias menores".
Unreal Engine 4 e Chrome obtêm melhorias
Entre outras mudanças implementadas na versão Wine Sting 2.9, podemos citar a capacidade do layout de memória geral dos executáveis ELF / Mach-O incorporados para ser mais consistente com arquivos regulares de PE, várias melhorias no Unreal Engine 4 e no Chrome , Bem como as correções de erros usuais, inclusive para aqueles do Wine 2.9.
Aqueles de vocês que usam o ramo Wine Staging em suas distribuições GNU / Linux para jogos do Windows em suas caixas Linux podem baixar, compilar e instalar o tarball de origem do Wine Staging 2.9 agora mesmo. Os pacotes binários para vários sistemas operacionais também são fornecidos na página inicial oficial do projeto.
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário