Os drivers Intel i965 e ANV receberam várias correções
Emil Velikov, da Collabora, anunciou anteriormente que a liberação do primeiro ponto da recentemente lançada Mesa 17.1 3D Graphics Library está sendo preparada esta semana para distribuições GNU / Linux.
O Mesa 17.1.1 está agora no estágio Release Candidate do desenvolvimento e promete ser uma atualização digna para aqueles que já conseguiram atualizar para a mais recente série Mesa 17.1 da pilha de gráficos contendo drivers de gráficos open source para a AMD Radeon, Intel e Nvidia GPUs.
O Mesa 17.1.1 também marca a nova série da Mesa 3D Graphics Library como estável e pronta para implantação em determinados sistemas operacionais baseados em Linux que querem oferecer aos seus usuários o melhor suporte disponível para jogar jogos Linux. A liberação de ponto é esperada nos próximos dias e deve conter cerca de sessenta melhorias.
Aqui está o que vem para Mesa 17.1.1
Entre as coisas implementadas na Mesa 17.1.1 3D Graphics Library, podemos citar o suporte a novos dispositivos Vega10 PCI e dispositivos Raven, bem como algumas correções de tessellation no driver RadeonSI para GPUs AMD Radeon, bem como um melhor suporte para BC1 e DXT1 formatos nos drivers Intel i965 OpenGL e Intel ANV Vulkan.
Além disso, a biblioteca GLVND GLX do Mesa foi atualizada para tratar o glXGetDriverConfig, que é usado pelo driconf, o módulo GBM recebeu uma correção para um problema com o modificador recentemente adicionado API e solta a verificação de erros do EGL dentro do eglMakeCurrent. No lado da compilação das coisas, Mesa 17.1.1 cai suporte para Python / Mako como SWR agora vem com seu cabeçalho gerado final.
Confira o anúncio da lista de discussão para ver todas as mudanças que devem ser implementadas na Mesa de gráficos 3D Mesa 17.1.1 e não hesite em compilar e instalar o marco de lançamento do Release Candidate (RC) em sua distribuição GNU / Linux se desejar Para relatar bugs, o que é muito apreciado pela equipe de desenvolvimento da Mesa.
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário