quarta-feira, 28 de junho de 2017
A Nvidia lança o driver Linux Vulkan atualizado com suporte para novas extensões
O driver Nvidia 381.10.10 Vulkan está agora disponível.
A Nvidia lançou uma nova versão do seu driver de gráficos Vulkan para os sistemas operacionais GNU / Linux e Microsoft Windows que adicionam suporte para novas extensões Vulkan e OpenGL, bem como várias melhorias de desempenho e correções de bugs.
O Nvidia 381.10.10 Linux e Nvidia 382.68 Os drivers do Windows Vulkan estão agora disponíveis, e eles vêm melhorando a interoperabilidade com a última API da Vulkan, adicionando suporte para as extensões VK_EXT_blend_operation_advanced e VK_NV_framebuffer_mixed_samples.
O suporte para a API OpenGL também foi melhorado nesta versão, que vem incorporado nas extensões GL_EXT_memory_object, GL_EXT_memory_object_win32 e GL_EXT_semaphore_fd, GL_EXT_semaphore_win32, GL_EXT_memory_object_fd, GL_EXT_semaphore e GL_EXT_win32_keyed_mutex novas extensões.
Além disso, os novos drivers Vulkan atualizam o carregador VulkanRT para a versão 1.0.51.0, abordam vários erros e problemas que foram relatados por usuários ultimamente ou descobertos pela equipe Nvidia Vulkan e adiciona uma camada extra de melhorias de desempenho que deveriam trazer mais estabilidade para Nossos jogos Linux e Windows ao usar as mais recentes APIs Vulkan.
Enquanto a Nvidia oferece o seu driver de gráficos Vulkan para sistemas operacionais Windows 8 e Windows 10 em arquiteturas de 64 bits e 32 bits, eles fornecem binários do Linux para várias distribuições GNU / Linux, além de suportar computadores de 32 bits e 64 bits. Com este driver, a Nvidia oferece suporte e funcionalidade Vulkan completos em uma ampla gama de placas gráficas GeForce e Quadro da Kepler, Pascal ou Maxwell.
Faça o download do Nvidia 381.10.10 Vulkan driver para Linux e Nvidia 382.68 para Windows .
Fonte
Até a próxima!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Gaming,
Linux,
Notícia,
Nvidia 381.10.10,
Vulkan API,
Vulkan Driver
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário