FERRAMENTAS LINUX: A Canonical anuncia sua distribuição de Kubernetes 1.7 para os usuários do Ubuntu Linux.

terça-feira, 11 de julho de 2017

A Canonical anuncia sua distribuição de Kubernetes 1.7 para os usuários do Ubuntu Linux.



Os usuários agora podem atualizar do CDK 1.6 ou CD 1.5 .



A Canonical, através de Marco Ceppi, anunciou hoje a disponibilidade geral de sua distribuição do Kubernetes 1.7 para usuários do sistema operacional Ubuntu Linux.

A Distribuição da Canonical da Kubernetes, ou CDK para abreviar, é uma iniciativa que fornece aos usuários do Ubuntu um método de produção para instalar, configurar e gerenciar as operações do ciclo de vida da Kubernetes. Atualmente, a Canonical atualizou sua distribuição de Kubernetes para suportar a mais recente e avançada versão Kubernetes 1.7 a montante da ferramenta de orquestra de contêineres de produção.

"Esta é uma distribuição canônica do Kubernetes puro-upstream, projetado para facilidade de implantação e operações em nuvens públicas e no local em metal nu, VMware ou OpenStack", diz a empresa em um comunicado de imprensa. "A distribuição canônica de Kubernetes também é fácil de girar em laptops de desenvolvedores usando recipientes LXD para isolamento de componentes e simulação de sistema distribuído".

Aqui está o que há de novo na Canonical Distribution of Kubernetes 1.7

Além de ser baseado no Kubernetes 1.7 , que é uma versão principal que possui inúmeros recursos atraentes, a Distribuição Canônica do Kubernetes 1.7 também vem com um monte de novos recursos, incluindo suporte de autenticação de chave simétrica para componentes e usuários como padrão, bem como LXD Implantação de hipervisor de conteúdo puro para ambientes de desenvolvimento e hiper-densos.

Além disso, oferece operações robustas de atualização e atualização para armazenamento e computação em nuvem, além de operações consistentes em serviços populares em nuvem, como Google Cloud Engine, Amazon Web Services (AWS), Azure, Rackspace e Oracle Cloud da Microsoft, mas também em virtualização de várias empresas Infra-estruturas.

Além disso, a Distribuição Canônica do Kubernetes 1.7 apresenta uma configuração de cluster muito mais segura por padrão, uma vez que os engenheiros da Canonical substituíram a autenticação de certificado x.509 autofirmada por uma autenticação de token para os componentes do cluster, embora exista também uma autenticação básica Disponível para o usuário de administrador de cluster padrão.

A Canonical fornece instruções de atualização detalhadas para aqueles que querem subir seu jogo e atualizar a Distribuição Canonical de Kubernetes 1.6 ou Canonical Distribution de Kubernetes 1.5. Para atualizar a partir da série CDK 1.5.x, você terá que atualizar para CDK 1.6 primeiro e depois para CDK 1.7. Para atualizar suas credenciais de autenticação de cluster, confira o anúncio .


Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário