A transição do Perl 5.26 começou para o Artful Aardvark
Eles prometeram, e eles vão entregar! A Canonical anunciou recentemente que eles começaram a trabalhar sobre o novo sistema operacional Ubuntu 17.10 (Artful Aardvark) no kernel do Linux 4.13.
Um dos destaques do último boletim da Ubuntu Kernel Team é o fato de que o trabalho começou a construir e testar o kernel 4.13 do Linux para o Ubuntu 17.10, e parece que os usuários já podem instalar o segundo marco de lançamento (RC) anunciado por Linus Torvalds na semana passada .
Planos canônicos para enviar o lançamento final do Ubuntu 17.10 com o kernel do Linux 4.13, mas, por enquanto, as compilações diárias atuais e o marco do Alpha 2 recentemente lançado para sabores opt-in são alimentados pelos pacotes do kernel do Linux 4.11 do Ubuntu 17.04 (Zesty Zapus), no entanto, o kernel do Linux 4.12 está disponível no repositório de teste.
"O trabalho no 4.13 para o Artful foi iniciado", disse o Ubuntu Kernel Team em seu último anúncio de boletim . "Pretendemos segmentar um kernel 4.13 para o lançamento do Ubuntu 17.10. O kernel habilidoso agora está baseado no Linux 4.11. O Ubuntu 17.10 Kernel Freeze é Qui 5 de outubro de 2017."
Claro, não vamos esquecer o fato de que o Ubuntu Kernel Team faz um ótimo trabalho ao manter todos os lançamentos atualizados do Ubuntu Linux atualizados sempre que um novo kernel upstream é lançado e eles empurraram uma nova atualização principal na semana passada para o Ubuntu 16.04 LTS (Xenial Xerus) para consertar seis vulnerabilidades .
A transição para o GCC 7 como padrão começa no início de agosto
Entretanto, o engenheiro canônico Matthias Klose anunciou que iniciaria a transição para o GCC (GNU Compiler Collection) 7 como padrão para o Ubuntu 17.10 (Artful Aardvark) assim que na próxima semana, e também parece que a transição Perl 5.26 já ocorreu Começou no repositório propenso a arte.
Além disso, os desenvolvedores da Ubuntu da Canonical recentemente concluíram a transição do OCaml 4.04 e Python 3.6 para o Ubuntu 17.10, alteraram o comportamento do comando "do-release-upgrade -d" para atualizar somente as versões do Ubuntu suportadas para a versão de desenvolvimento atual e abordaram problemas de confiabilidade em dispositivos sem supervisão -Atualizações.
Nas notícias relacionadas, eles lançaram o Netplan 0.25 para o Ubuntu com suporte para o gerenciamento de MTUs através do backend do NetworkManager, bem como o IPv6 RA e as correções de teste, atualizaram a implementação do OpenJDK 8 para o último patch de segurança 8u141 e estão se preparando para iniciar o Ubuntu 16.04. 3 LTS ponto de lançamento em 3 de agosto de 2017.
Fonte
Até a próxima!!
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário