É alimentado pelo kernel Linux 4.9 com suporte a longo prazo .
A equipe de desenvolvimento por trás da distribuição Pardus Linux, baseada no Debian para os usuários de língua turca tem o orgulho de anunciar o lançamento e disponibilidade imediata para download do Pardus 17.0.
Depois de estar em desenvolvimento nos últimos meses, o Pardus 17.0 está oficialmente oficial em seu estado final, pronto para produção, e parece que é baseado no sistema operacional Debian GNU / Linux 9 lançado recentemente, como ele é alimentado por O kernel Linux 4.9 suportado a longo prazo.
O ambiente de trabalho padrão no Pardus 17.0 é o leve Xfce 4.12, que é visualmente atraente e fácil de usar, agora menciona que torna os sistemas mais antigos mais rápidos e é baixo nos recursos. A última versão do Pardus é totalmente sincronizada com os depósitos Debian a montante, de modo que inclui os últimos patches de segurança.
Função de inicialização PXE, aplicativos pré-instalados
No lado do software, o Pardus 17.0 parece ser pré-instalado com um monte de aplicativos populares, entre os quais podemos citar o navegador Mozilla Firefox 52.2, o Mozilla Thunderbird 45.8.0, o LibreOffice 5.2.7, o VLC Media Player 2.2. 6, bem como OpenJDK 8 Java RE.
"Aproveite as versões mais atualizadas e estáveis do software, como o Firefox, o LibreOffice, o Thunderbird e o VLC Media Player, enquanto o seu hardware funciona de forma suave e com alto desempenho usando o sistema operacional Pardus, que vem com o kernel Linux 4.9.0, "leia o anúncio .
Além disso, o Pardus 17.0 possui o suporte de inicialização do PXE (Preboot Execution Environment) no Debian Installer, permitindo aos usuários instalar o sistema operacional em mais de um dispositivo simultaneamente, o que pode ser útil ao implementar o sistema operacional em pequenos escritórios e organizações educacionais.
Você pode baixar o Pardus 17.0 agora mesmo, onde é distribuído como imagens ISO instaladas e instaladas para computadores de 64 bits. Uma edição do Pardus 17.0 Server também está disponível para download e não hesite em visitar a página inicial da distro para obter mais detalhes para começar a usar o Pardus em seus PCs.
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário