segunda-feira, 3 de julho de 2017
O Arch Linux 2017.07.01 já está disponível para download e usa o Kernel Linux 4.11.7.
Inclui todas as atualizações lançadas durante o mês de junho
É esse tempo do mês novamente quando os desenvolvedores do popular sistema operacional Arch Linux lançam um meio de instalação atualizado e atualizado de sua distribuição GNU / Linux.
Está certo, o Arch Linux 2017.07.01 foi lançado e agora está disponível para download na página oficial do sistema operacional, incluindo todas as atualizações de segurança e software que foram lançadas durante todo o mês de junho de 2017 através dos repositórios. Esta nova versão está usando pilhas atualizadas de kernel e gráficos baseadas no Linux 4.11.7 e no Mesa 17.1.4, respectivamente.
Como esperado, o Arch Linux 2017.07.01 está disponível apenas para arquiteturas de hardware de 64 bits (amd64), pois o suporte para novas instalações de 32 bits não está mais disponível através da imagem ISO. Por isso, a imagem agora pesa apenas 510MB de tamanho, o que significa que é um download leve para usuários também.
Destinado apenas para instalações novas
Tal como acontece com qualquer novo instantâneo do Arch Linux ISO, a imagem do Arch Linux 2017.07.01 destina-se apenas a novas instalações, altamente recomendável para aqueles que planejaram reinstalar o sistema operacional do Arch Linux porque salvará-lhes centenas de atualizações de download, bem como para Pessoas que desejam implantar o sistema operacional em novos PCs ou instalá-lo pela primeira vez.
O ISO do Arch Linux 2017.07.01 é uma imagem híbrida, o que significa que pode ser gravado em um disco de CD ou escrito em uma unidade flash USB usando um utilitário especial, como os discos do GNOME ou o comando dd. Também é possível montá-lo como um arquivo ISO. Os usuários existentes do Arch Linux não precisam baixar o ISO, basta atualizar suas instalações usando o comando " sudo pacman -Syu ".
Fonte
Até a próxima!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Arch Linux,
Arch Linux 2017.07.01,
Distribuição Linux,
Kernel Linux 4.11.7,
Linux,
Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário