FERRAMENTAS LINUX: O Gerenciador de Ebooks Open Source Calibre 3.4, torna a exportação de livros muito mais fácil.

sexta-feira, 14 de julho de 2017

O Gerenciador de Ebooks Open Source Calibre 3.4, torna a exportação de livros muito mais fácil.



Agora está disponível para Linux, MacOS e Microsoft Windows



O desenvolvedor da Calibre, Kovid Goyal, lançou hoje uma nova versão estável de seu software de gerenciamento de bibliotecas de ebooks Caliber popular, open-source e plataforma cruzada Calibre 3.4.

O Calibre 3.4 está aqui apenas uma semana após o lançamento da atualização 3.3 , o que significa que não é uma versão importante e só adiciona algumas melhorias na interface do usuário, juntamente com as correções de bugs usuais. A coisa mais importante introduzida no Calibre 3.4 é o novo método de exportação de livros para o seu computador.

No componente Editar livro, existe agora uma opção chamada "Exportar arquivos selecionados" se você clicar com o botão direito do mouse no navegador de arquivos, e torna muito mais fácil exportar todos os livros selecionados para o seu computador. Além disso, agora há um atalho configurável para mover o foco do componente Quickview para a lista de livros.

Outras melhorias implementadas no Calibre 3.4 incluem a capacidade das funções in_list () para retornar valores diferentes, que dependem do que é encontrado no idioma do modelo e suporte para o componente do servidor incorporado para lembrar o último estado usado do navegador Tag Ao retornar à página de pesquisa.

Correções de erros, fontes de notícias aprimoradas

O Calibre 3.4 também corrige alguns problemas que os usuários relataram desde a atualização da semana passada, como contagens incorretas em categorias de letras para feeds OPDS do servidor ao lidar com nomes em minúsculas, bem como a remoção do% de caracteres de nomes de arquivos que são enviados para um Nook e - dispositivo de leitura.

Um acidente causado pelo Quickview que ocorreu durante a inicialização também foi corrigido, o botão "Mostrar detalhes" no componente Editar Livro agora está visível quando o usuário faz uma operação "Substituir tudo" em vez de um "Contar tudo" e a Conversão O motor foi melhorado para usar o fuso horário local ao inserir os anos de publicação na capa de metadados.

Por último, mas não menos importante, as fontes de notícias do Private Eye FOX News foram melhoradas. Você pode baixar o Calibre3.4 para sistemas operacionais GNU / Linux , macos e Microsoft Windows agora mesmo, se você deseja instalá-lo em seu computador pessoal. Calibre 3.4 é uma atualização recomendada para todos os usuários.


Changelog

Novos recursos: 

 Editar livro: Permitir exportar todos os arquivos selecionados para o computador a partir do 'Navegador de arquivos' ao clicar com o botão direito do mouse e escolher o 
 servidor 'Exportar arquivos selecionados' : Ao retornar à página de pesquisa, lembre-se do último estado usado da 
 linguagem de modelo do navegador de tags : Permitir que as funções in_list () retornem valores diferentes, dependendo do que é encontrado. 
 Adicione um atalho configurável para mover o foco de Quickview para a lista de livros. 

Correções de erros: 

 Conversão: ao inserir o ano de publicação no casaco de metadados, faça isso no local Fuso horário, por isso corresponde ao que é exibido no programa de calibração principal. 
 Servidor OPDS feeds: Corrigir contagens incorretas em categorias de letras quando há nomes em minúsculas. 
 Editar livro: Fix 'Show details' 
 Botão não visível ao fazer 'Substituir tudo' em vez de 'Contar tudo' Driver Nook: remova o% de caracteres dos nomes de arquivos enviados para o Nook. 
 Corrigir o choque de inicialização de calibre causado por Quickview quando a biblioteca virtual aplicada estiver vazia (não tem livros). 

Novidades aprimoradas: 

 FOX News 
 Private Eye




Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário