Algumas novas opções estão dentro, muitos mais estão fora .
O desenvolvedor de MPV, Martin Herkt, lançou uma nova atualização estável do software MPV para fonte aberta e plataforma multiplataforma baseado no projeto MPlayer, versão 0.26.0 .
Aproximadamente três meses após a atualização 0.25.0, a versão MPV 0.26.0 está disponível para atualizar o código de decodificação de hardware VA-API / VDPAU, que agora requer a estrutura multimídia FFmpeg 3.2 ou uma versão superior, bem como para permitir o suporte Para os plugins C por padrão.
O MPV 0.26.0 também vem com suporte Universal Plaform (UWP) usando a biblioteca libmpv. No entanto, parece que algumas coisas foram desabilitadas nesta nova versão, incluindo o suporte a DVB, pois já não é compatível com os kernels mais antigos, e o suporte de TV V4L integrado, que pode ser substituído por av: // v4l2.
Novo algoritmo de mapeamento de tons HDR, suporte para OOTFs e mais
Entre outros novos recursos que foram adicionados na versão MPV 0.26.0, podemos mencionar a implementação do Mobius por padrão como novo algoritmo de mapeamento de tons HDR, suporte para decodificação separada e dispositivos de exibição para decodificação de hardware CUDA e suporte para o S- Curvas de gama Log1 e S-Log2 TRC.
O MPV 0.26.0 também implementa suporte para Organized Organic Thin Films (OOTFs) e conteúdo não-exibido, suporta a opção de parametrização de som para o comando clip, adiciona uma opção no script ytdl_hook para excluir URLs de serem analisados e Apresenta o parâmetro "-tone-mapping-desaturate".
Muitas outras opções e comandos foram alterados, obsoletos ou removidos da versão MPV 0.26.0, que também corrige toneladas de erros que foram relatados em versões anteriores do aplicativo. Você pode estudar o changelog completo anexado abaixo se você tiver curiosidade em saber o que é exatamente o novo neste lançamento.
Recomendamos atualizar para o MPV 0.26.0 o mais rápido possível, quer baixando os pacotes binários para o seu sistema operacional a partir da página inicial oficial do aplicativo, ou o tarball fonte para distribuições GNU / Linux . Os usuários de Linux devem encontrar o novo lançamento do MPV nos repositórios estáveis de sua distribuição favorita nos próximos dias.
Changelog
O suporte DVB está desativado por padrão, uma vez que não funciona com alguns kernels mais antigos.
O suporte de TV V4L incorporado está desativado por padrão. Av: // v4l2 pode ser usado em vez disso.
O suporte para plugins C agora está habilitado por padrão (# 4491).
Características
Adicionado
Universal do Windows plaform apoio (UWP) (libmpv apenas)
csputils: implementar sony s-gama
js: adicionar javascript suporte a scripts usando MuJS
Veja DOCS / man / javascript.rst para mais detalhes
vo_opengl: adicionar novo algoritmo de mapeamento de tom HDR (Mobius, Agora padrão)
vo_opengl: hwdec_cuda: Suporte separar decodificar e exibir dispositivos
vo_opengl: implementar sony s-log1 e s-log2 trc
vo_opengl: Remova as opções de seleção de dispositivo de áudio desaparecidas restantes --alsa-device --oss-device --coreaudio-exclusive --pulse-sink --rsound-host / - rsound-port --ao-sndio-device --ao-wasapi -exclusiva --ao-wasapi-dispositivo remove a opção --target-brightness remove propriedade "video-params / nom-peak" Fixes e menores aprimoramentos TOOLS / lua / autoload.lua: na verdade, classifica arquivos insensíveis a maiúsculas e minúsculas (# 4398) FERRAMENTAS / Lua / autoload.lua: ignora todos os arquivos começando com "." Ao_openal: apague a listagem do dispositivo (# 4311) ao_pulse: reordene a escolha do formato para preferir flutuação e S32 sobre S16 como formato de retorno ao_wasapi:
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário