O compilador LLVM / Clang foi atualizado para a versão 4.0.0 .
O FreeBSD Project anunciou hoje o lançamento e a disponibilidade imediata da primeira atualização incremental para a série do sistema operacional FreeBSD 11, FreeBSD 11.1.
Faz mais de nove meses que o FreeBSD 11 foi lançado como a versão mais recente e avançada do sistema operacional BSD amplamente usado e mais popular no mercado, e agora, o FreeBSD 11.1 está aqui com um monte de novos recursos em vários componentes, Bem como todas as últimas correções de segurança e bug.
Novos recursos incluem suporte para máquinas virtuais Microsoft Hyper-V de segunda geração, suporte para blacklistd (8) no OpenSSH, suporte para as tecnologias de rede aprimoradas de "próxima geração" na plataforma Amazon EC2 através do driver ena (4) e suporte para Amazon Elastic File System (EFS) no cliente NFS.
O FreeBSD 11.1 melhora o carregador de EFI para permitir o acesso a arquivos remotos via TFTP, e não apenas o NFS, como uma opção de configuração de tempo de execução, atualiza o LLVM / Clang, juntamente com os componentes LLD, LLDB e libc ++, para a versão 4.0.0 , E apresenta os utilitários zfsbootcfg (8) e efivar (8), o último pode ser usado para gerenciar variáveis UEFI.
As taxas de sucesso e o desempenho do cache foram melhorados, bem como o suporte ao ZFS foi atualizado para armazenar dados compactados no cache. Ferramentas de terceiros como ACPICA, Elf Tool Chain, libarchive (3), ntpd (8) e não associadas (8) foram adicionadas nesta versão. Além disso, para fornecer reprodutibilidade de compilação, o FreeBSD 11.1 atualiza vários outros componentes.
As imagens de instalação do FreeBSD 11.1 estão disponíveis para download agora mesmo para o 64-bit (amd64), 32 bits (i386), PowerPC (PPC), PowerPC 64 bits (PPC64), SPARC64, ARMv6 e AArch64 (ARM 64 bits ) Arquiteturas de hardware. O FreeBSD 11.1 será suportado pelo menos três meses após a próxima versão do ponto, FreeBSD 11.2.
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário