Ele será enviado com o kernel Linux 4.11 e o GNOME Desktop 3.24 .
O gerente do programa Fedora da Red Hat, Jaroslav Reznik, anunciou hoje que o sistema operacional Linux Fedora 26 foi liberado para o lançamento, conforme planejado, na próxima semana, em 11 de julho de 2017.
O sistema operacional Fedora 26 Linux já estava atrasado cinco vezes durante seu ciclo de desenvolvimento de seis meses, e a última reunião do Fedora 26 Final Go / No-Go ocorreu hoje, 6 de julho, onde parece que a equipe decidiu que nenhum bloqueador maior é Presente para atrasar ainda mais o lançamento da distribuição na terça-feira, 11 de julho de 2017.
"O padrão Fedora 26 Final 1.5 é considerado como OURO e será enviado ao vivo na terça-feira, 11 de julho de 2017", diz Jaroslav Reznik em um anúncio da lista de correspondência postado há alguns minutos. "Para obter mais informações, verifique os minutos ou registros da reunião Go / No-Go. Gostaria de agradecer a todos pelo trabalho duro neste lançamento e excelente trabalho janeiro!"
Aqui está o que vem no Fedora 26
Se você está se perguntando quais novos recursos serão incluídos no sistema operacional Fedora 26, diga-lhe que traz o ambiente de trabalho GNOME 3.24 na edição Workstation, GCC 7 como compilador padrão, cache rápido SSSD para usuários locais, pkgconf as Implementação padrão do sistema pkg-config, systemd-coredump por padrão, bem como 48 bits VA nas arquiteturas AArch64 (ARM64).
O DNF 2.0 será o gerenciador de pacotes padrão no Fedora 26, que será alimentado pela mais recente série de kernel do Linux 4.11 e enviará com componentes atualizados como Python 3.6, OpenSSL 1.1.0, GHC 8.0, Ruby 2.4, Golang 1.8, E Boost 1.63. Além disso, o driver xorg-x11-drv-synaptics foi removido, e haverá uma nova edição do Python Classroom Lab destinada aos professores e instrutores de oficinas da Python.
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário