FERRAMENTAS LINUX: O Ubuntu 17.10 terá uma reprodução de vídeo acelerada por hardware em AMD e GPUs Nvidia também

domingo, 9 de julho de 2017

O Ubuntu 17.10 terá uma reprodução de vídeo acelerada por hardware em AMD e GPUs Nvidia também




A Canonical faz progressos na reprodução acelerada na Intel.



A Canonical está trabalhando para melhorar a experiência do usuário do seu popular sistema operacional Ubuntu Linux, e parece que eles estão fazendo algum progresso na reprodução de vídeo acelerada por hardware para as GPUs da Intel no Ubuntu 17.10.

Algumas semanas atrás, informamos os nossos leitores que a Canonical quer implementar a reprodução de vídeo acelerada por hardware por padrão no próximo sistema operacional Ubuntu 17.10 (Artful Aardvark) , mas atualmente estão concentrando-se em GPUs da Intel porque elas são mais populares e as chances são Todos têm um no PC.

Imediatamente após o nosso relatório no mês passado, os usuários começaram a perguntar se a Canonical também trará uma reprodução de vídeo acelerada por hardware para as placas gráficas AMD Radeon e Nvidia, e verifica-se que essas GPUs serão suportadas em breve , mas não após a conclusão da implementação para GPUs da Intel.

"Estamos fazendo progressos na reprodução acelerada de vídeo na Intel, mas estamos descobrindo muitos bugs ao longo do caminho. Bugs no driver Intel VA, bugs no Totem e bugs no GStreamer", diz Will Cooke, diretor da Ubuntu Desktop , Canônica. "Enquanto nos concentramos na Intel no momento, Nvidia e AMD serão trabalhadas no tempo".

O trabalho na LivePatch UI continua, o silêncio / pausa de áudio automático em breve

O trabalho da Canonical na LivePatch UI continua e hoje aprendemos que as janelas de Propriedades do Software foram atualizadas para exibir o estado atual dos Patchs instalados ou disponíveis, e também estão trabalhando em uma API de autenticação para permitir que os usuários se inscrevam E obtenha uma chave dentro de uma ferramenta de configuração do Patch ao vivo.

Em outras notícias, Will Cooke revela o fato de que a equipe do Ubuntu Desktop está em negociações com os desenvolvedores do sistema operacional elementares para criar uma nova funcionalidade para os dois sistemas operacionais que silenciariam ou pausariam o áudio quando uma chamada chegasse, o que deveria basear-se no PulseAudio Servidor de som e o plugin Cork. Além disso, uma nova versão do LibreOffice Snap foi disponibilizada recentemente para testes.



Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário