FERRAMENTAS LINUX: O S.O Anônimo baseado em Debian Tails, é lançado com o Tor Browser 7.0.4, kernel Linux 4.9.30

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

O S.O Anônimo baseado em Debian Tails, é lançado com o Tor Browser 7.0.4, kernel Linux 4.9.30



A nova versão é alimentada pelo kernel Linux 4.9.30 LTS 

Tails, o sistema amnésico de incógnito ao vivo, também conhecido como sistema operacional anônimo ao vivo, foi atualizado hoje para a versão 3.1, uma versão de ponto que corrige muitos problemas de segurança e atualiza componentes importantes.

De acordo com o anúncio de lançamento , o Tails 3.1 está aqui com o navegador web anônimo TOR Browser 7.0.4 e o kernel LTS do Linux 4.9.30-2 + ​​deb9u3, que também é usado por padrão no Debian Stretch. O novo lançamento foi sincronizado com os repositórios upstream do sistema operacional Debian GNU / Linux 9.1 "Stretch".

Entre outras mudanças notáveis ​​implementadas no Tails 3.1, podemos citar uma correção para um bug que permite que o cliente de e-mail e notícias do Mozilla Thunderbird apague seu diretório temporário, que pode conter anexos previamente abertos, bem como atualizados "Tor está pronto" e sincronização de horário Notificações de traduções.

Tails 3.2 a partir de 3 de outubro de 2017

Os usuários existentes da Tails 3.0 podem atualizar para o Tails 3.1 usando o sistema de gerenciamento de pacotes interno e as capacidades de atualização automática do sistema operacional. No entanto, atualizações automáticas estão atualmente desabilitadas para lançamentos Tails 3.0.1 devido ao erro, para que esses usuários tenham que fazer uma atualização manual.

O próximo lançamento da série será o Tails 3.2, que está programado para o lançamento em 3 de outubro de 2017. Provavelmente trará mais dos mesmos componentes atualizados e correções de bugs, bem como todos os últimos patches de segurança do Debian Stretch Repositórios, portanto, certifique-se de que você sempre mantenha o Tails atualizado.

A equipe de Tails planeja incorporar muitos recursos nos próximos lançamentos do sistema operacional Linux que permite navegar na Internet anonimamente, incluindo um Tails Greeter aprimorado, um método de instalação gráfica para usuários de Mac, compilações reprodutíveis, estado Tor persistente, impressão digital do navegador e Suporte para tablets.

Baixe o Tails 3.1


Fonte

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário