Conheça o Gerenciador de arquivos que foi criado usando o Electron!
O JumpFM é um gerenciador de arquivos minimalista de painel duplo minimalista para o Linux.
O criador do JumpFM cita o fman que é um gerenciador de arquivos Qt multiplataforma e o Exa que é uma ferramenta para o terminal que permite a adição do bling no comando ls como sendo as suas influências para a criação do JumpFM.
Considerado como sendo "altamente configurável e extensível", o JumpFM possui uma série de características e integrações básicas, cuja a maioria delas você pode ativar / desativar e configurar de acordo conforme às suas próprias necessidades.
O JumpFM é um aplicativo orientado por teclado, então para se obter uma melhor experiência recomenda-se a familiarização com os atalhos do teclado cedo.
Mais
Jumping (' j' ) permite-lhe rapidamente "pular" para as suas pastas favoritas sem precisar clicar na pasta na qual você está. Os diretórios não precisam ser marcados como favoritos, pois o aplicativo 'aprende' qual pasta você freqüentemente Visita
Filtragem (' f ') é um recurso de pesquisa simples que ajuda a encontrar os arquivos que você procura digitando parte do seu nome de arquivo.
O modo plano (' r ') alterna a vista baseada em diretório hierárquico padrão e um plano, nenhuma exibição de pasta que lista todos os arquivos dentro do diretório e seus subdiretórios.
Instant Gist ( ctrl + g) permite que você crie rapidamente uma nova essência de um arquivo selecionado no gerenciador de arquivos.
O gerenciador de arquivos pode também ser estendido com a instalação de plugins extras. Esses plugins variam de mostrar o tempo e as condições climáticas atuais na barra de status do JumpFM, para adicionar recursos de gerenciador de arquivos integrados, como o descompactador de arquivo.
Para maiores detalhes sobre todos os recursos do JumpFM, plugins adicionais e para ver a lista completa de atalhos de teclado, acesse o site do JumpFM .
O Jump FM por padrão somente lista os primeiros 100 arquivos os pastas em um único diretório, o que não seria muito difícil se existisse uma maneira para se fazer uma "página de testes" para o resto dos resultados, o que não existe e pode acabar por se tornar frustante quando deslisamos em volta de pastas com muitos arquivos principalmente aqueles que desejamos filtrar.
Vale observar que os arquivos excluídos são excluídos instantaneamente e não existe um diálogo de confirmação de exclusão.
Para baixar o JumpFM clique no link abaixo
Download JumpFM
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário