FERRAMENTAS LINUX: A placa de expansão expande o i.MX6 UL SBC

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

A placa de expansão expande o i.MX6 UL SBC




Confira !!



A MYIR lançou um add-on board para o MYS-6ULX SBC baseado em Linux, com base em Linux, i.MX6, que adiciona uma segunda porta LAN, mais CAN, RS485, câmera, áudio e RTC.

Em abril, o MYIR lançou um MYS-6ULX SBC com suporte para Linux , que se destacou por estar disponível em duas versões diferentes usando a baixa potência do NXP, o Cortex-A7 i.MX6 UltraLite (UL) ou o i.MX6 mais acessível e quase idêntico ULL SoC. Agora, MYIR lançou uma "placa de expansão MYB-6ULX" projetada para empilhar em qualquer modelo. O acessório $ 21.20 adiciona uma segunda porta Ethernet 10/100 ao MYS-6ULX, bem como novas funções CAN, RS485, áudio, micro-USB, RTC e câmera.


A Placa de Expansão MYB-6ULX tem as mesmas dimensões de 70 x 55mm que o MYS-6ULX, disponível em dois modelos: O MYS-6ULX-IND baseado em i.MX6 UL tem suporte de -40 a 85 ° C em vez de 0 a 70 ° C, e o i-MX6 ULL baseado em MYS-6ULX-IOT possui um rádio Wi-Fi USB. A placa de expansão de 4 camadas funciona com energia de 5V e compartilha o suporte de temperatura industrial do modelo IND.
As especificações listadas para a placa de expansão MYB-6ULX incluem:

  • Porta Ethernet 10/100
  • CAN terminal pin port
  • RS485 terminal pin port
  • Porta de depuração serial Micro-USB
  • Fones de ouvido e saída de linha
  • Microfone
  • Interface da câmera (FPC de 30 pinos) com módulo de câmera opcional para vir
  • Conector de expansão de 14 pinos (2 x 7 pinos, passo de 2 mm)
  • Tomada da bateria RTC
As capacidades de expansão acima são adicionadas aos recursos padrão do MYB-6ULX, incluindo 256MB de DDR3, expansível para 2GB e 256MB NAND, expansível para 512MB ou 1GB. Há também um slot microSD, uma porta Fast Ethernet, uma interface LCD RGB de 24 bits com suporte a toque e telas opcionais.


Os recursos básicos do MYB-6ULX também incluem uma porta de host USB 2.0, uma porta OTG micro-USB 2.0 e um conector de depuração. Quatorze dos 40 pinos de expansão permanecem expostos ao adicionar a placa de expansão.
O SBC é fornecido com um BSP Linux de código aberto bem provisionado com um kernel 4.1.15 e Debian ou Projeto Yocto com Qt portado. Schematics foi postado para o SBC, mas ainda não para o cartão de expansão.

 
Outras informações

A placa de expansão MYB-6ULX está disponível por US $ 21,20. O MYS-6ULX SBC da MYIR está disponível por US $ 26,80 para o MYS-6ULX-IND e US $ 24,80 para o MYS-6ULX-IOT em preços de unidade única. Pedidos de volume e personalizações estão disponíveis, e os embarques para a América do Norte custam US $ 30. Mais informações podem ser encontradas no anúncio do MYIR 6ULX  , além de uma página atualizada do produto MYS-6ULX .
 
Fonte

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário