O KDE Plasma 5.10, MATE 1.18 e Xfce 4.12 também estão disponíveis
O desenvolvedor da Korora, Jim Dean, anunciou o lançamento e disponibilidade geral do sistema operacional Korora Linux 26 para computadores pessoais, um lançamento baseado na mais recente versão do Fedora Linux e cheio de brindes.
Apontado de "Bloat", o Korora Linux 26 vem mais de nove meses após o lançamento do Korora 25, é baseado no sistema operacional Linux Fedora 26 Linux da Red Hat e é fornecido com as versões mais recentes de ambientes de desktop populares, incluindo o GNOME 3.24.
Também estão incluídos os ambientes de desktop KDE Plasma 5.10, Xfce 4.12, Cinnamon 3.4 e MATE 1.18, todos eles enviados pré-carregados com uma nova ferramenta de backup projetada para manter seus arquivos mais importantes seguros e seguros contra hackers ou agências governamentais.
"Estamos sempre melhorando a gama de aplicativos incluídos em Korora e de 26 todos os ambientes de desktop agora incluem uma solução de backup", disse Jim Dean no anúncio de lançamento . "Nós sabemos o quão importante são seus dados para você, então queríamos tornar mais fácil para você protegê-lo".
Adeus apoio de 32 bits
Começando com o Korora 26, o sistema operacional baseado em Fedora é suportado apenas máquinas de 64 bits, pois o suporte para arquiteturas de 32 bits foi descartado devido a que ele não é mais popular. Os desenvolvedores da Korora incentivam fortemente os usuários com máquinas de 64 bits a atualizar para a versão de 64 bits, se eles estiverem usando o 32 bits.
A Korora 26 também é a primeira versão da distribuição GNU / Linux a ser criada usando o sistema de tela incorporado do projeto, que simplifica a personalização, distribuição e gerenciamento do Korora e outros sistemas operacionais baseados no Fedora. Canvas é um projeto de código aberto e está disponível para download no GitHub .
Os usuários atuais da Korora 25 podem atualizar suas instalações para o Korora 26 no momento, mas os recém-chegados precisam baixar as imagens ISO do site oficial com os desktops GNOME, KDE, Xfce, Cinnamon ou MATE. .
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário