FERRAMENTAS LINUX: Tusk - Uma alternativa crossplatform ao Evernote com base no Eletron

domingo, 3 de setembro de 2017

Tusk - Uma alternativa crossplatform ao Evernote com base no Eletron



Conheça o Tusk!



A lista de clientes da Evernote para Linux continua a aumentar e a Electron tem desempenhado um papel importante no desenvolvimento. Desta vez, alguns membros da bela comunidade de código aberto trouxeram o que eles afirmam serem um aplicativo de desktop Evernote refinado em nome de " Tusk ".

O Tusk  é um cliente Evernote open source não oficial criado usando o Electron para hospedar todos os recursos que o cliente web padrão da Evernote oferece juntamente com alguns extras, como mais esquemas de cores e um conjunto mais amplo de opções de teclado para criar e gerenciar notas.

Recursos no Tusk


  • FOSS : Grátis para baixar e usar com seu código aberto disponível no GitHub .
  • Personalização do tema : temas claros, escuros e negros.
  • Modo de foco : uma maneira elegante de dizer escrita sem distração.
  • Modo Compacto : Tusk possui uma IU de janela responsiva.
  • Atalhos de teclado : como é esperado, a Tusk suporta os atalhos de teclado para navegação rápida de notas e entrada de Markdown.

Em comparação com os outros clientes alternativos da Evernote para Linux, encontrei que não vi nada de especial sobre Tusk . Suas principais características são as opções de tema extra que oferece aos seus usuários e provavelmente é paixão pelo design minimalista.

A Tusk listou recursos como destacamento de blocos de código, impressão de notas, bloqueio de pinos de aplicativo e modo noturno automático, entre outros, como atualizações futuras em sua página GitHub, por isso espero ver como elas funcionam para o projeto.

Se você quiser ser capaz de criar e gerenciar notas enquanto estiver fora de linha, talvez seja necessário pegar uma cópia da Tusk. Experimente e veja se você não gosta.




Gostaria de tentar a Tusk ou já está confortável com seu cliente atual da Evernote ? Você costuma usar o Evernote para tomar notas? Deixe seus comentários na seção abaixo.


Fonte

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário