As imagens do Release Candidate em breve estarão disponíveis para testes
O gerente da comunidade da Canonical, Alan Pope, recentemente convocou os membros da comunidade para testar as próximas imagens ISO do Release Candidate (RC) do sistema operacional Ubuntu 17.10 (Artful Aardvark).
A versão final do Ubuntu 17.10 deverá entrar nas ruas na próxima semana na quinta-feira, 19 de outubro de 2017, e a Canonical precisa de ajuda da comunidade para testar as imagens ISO do Release Candidate que publicarão na segunda-feira, 16 de outubro, no rastreador ISO oficial para Ubuntu, e provavelmente alguns outros sabores.
"Precisamos de sua ajuda para testar as muitas imagens ISO geradas pelo Ubuntu e todos os sabores, especialmente as imagens RC finais, geralmente devidas na segunda-feira 16", disse Alan Pope no anúncio . "Estamos tendo um Hangout UbuntuOnAir na segunda-feira 16 às 15:00 UTC para executar o que precisa ser feito para testes finais bem-sucedidos".
O Kubuntu 17.10 e Lubuntu 17.10 também se juntam ao teste ISO da comunidade
Os fabricantes dos sabores oficiais do Ubuntu e Kubuntu anunciaram hoje no Twitter que se juntariam ao movimento de teste ISO da comunidade, pedindo aos usuários que observem o rastreador ISO na segunda-feira para as imagens do Candidato de lançamento, na tentativa de garantir Kubuntu 17.10 e Lubuntu 17.10 são livres de erros.
Certifique-se de marcar este artigo ou o vídeo do YouTube abaixo se desejar participar nos testes ISO da comunidade para o próximo sistema operacional Ubuntu 17.10 (Artful Aardvark) e os sabores de ativação. No entanto, tenha em mente que, começando com o Ubuntu 17.10, as imagens de instalação de 32 bits do Ubuntu não são mais suportadas.
A partir de quinta-feira, 12 de outubro de 2017, o Ubuntu 17.10 entrou no estágio Final de Congelamento (Final Freeze) do desenvolvimento , que durará até o seu lançamento final em 19 de outubro. Isso significa que somente as vulnerabilidades críticas de segurança e os erros serão aceitos nos repos. Então, saia e teste as imagens RC do Ubuntu 17.10, se você quiser ter uma versão livre de insetos.
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário