Os Devs lançaram uma chamada para comunidade para testar a versão beta.
O Projeto Parrot começou a trabalhar em uma nova versão do sistema operacional de teste de penetração e hacking ético baseado em Linux, o Parrot Security OS 3.9, e eles recentemente fizeram uma chamada para testar .
Embalado com todas as últimas atualizações de software e patches de segurança dos repositórios Debian GNU / Linux 9 "Stretch" upstream , o Parrot Security OS 3.9 entrou no estágio beta de desenvolvimento e o time esforçou-se por preparar um monte de imagens ISO que você pode baixar e instalar no seu computador pessoal se você quiser ajudá-los a perseguir bugs ou apenas relatar se tudo funciona sem problemas.
"Nós fizemos o nosso melhor para preparar essas imagens de pré-visualização, incluindo todas as atualizações e os novos recursos introduzidos desde o último lançamento, mas agora precisamos de sua ajuda para entender como torná-lo ainda melhor e, claro, precisamos de sua ajuda para entender se existe é algo que não funciona como esperado ou algo que absolutamente precisa ser incluído na versão final ", disseram os desenvolvedores.
Veja como testar a versão Parrot Security OS 3.9 Beta
Se você deseja testar o lançamento do Parrot Security OS 3.9 Beta, tudo o que você precisa fazer é preparar um flash USB com pelo menos 4GB de tamanho, e baixar qualquer uma das edições do sistema de segurança Parrot que você esteja interessado, como Full, Lite, Air ou CD, para arquiteturas de 64 bits ou 32 bits, escreva a imagem ISO na unidade flash e inicialize-a a partir de uma porta USB no seu computador pessoal.
Você não precisa instalar nada, mas a equipe do ParrotSec gostaria que você testasse o sistema o mais intensamente possível e depois escrevesse um relatório completo sobre sua experiência com o lançamento do Parrot Security OS 3.9 Beta e inclua qualquer informação sobre os erros. ou problemas que você encontrou, bem como suas sugestões. O lançamento final está programado para ser lançado em 28 de outubro, então você deve enviar os relatórios até 24 de outubro de 2017.
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário