Também apresenta suporte para os frames jumbo em hosts do Solaris
A Oracle lançou o VirtualBox 5.1.30, uma pequena atualização de manutenção para o software de virtualização de plataforma aberta e multiplataforma que aborda alguns problemas importantes relatados por usuários de versões anteriores.
Vindo um mês após o lançamento do VirtualBox 5.1.28, o que provavelmente a maioria de vocês lá fora usa agora seus computadores pessoais, o VirtualBox 5.1.30 contém uma correção para um bug de compilação Glibc 2.26 para hosts Linux e um falha relacionada ao 3D para o Windows convidado que usa o pacote do Windows Additions.
Para hosts Mac OS X, a atualização corrige o problema de "duplo cursor do mouse" que ocorreu ao usar o recurso de integração do mouse sem instalar as Adiciones de Convidado. A questão era, de fato, um bug presente no quadro Qt 5.6, que agora está remendado no Qt 5.6.3 e versões posteriores.
Os frames Jumbo agora são suportados nos hosts do Solaris
O VirtualBox 5.1.30 também oferece suporte para quadros jumbo para hosts Solaris, permitindo aos usuários aumentar o tamanho MTU para 9706 bytes, para o adaptador somente para host. Além disso, várias atualizações de tradução foram adicionadas à interface gráfica do usuário para todas as plataformas suportadas.
A atualização é recomendada para todos os usuários que executam o VirtualBox 5.1.28 ou uma versão anterior da série estável do VirtualBox 5.1 do popular software de virtualização da Oracle. Você pode baixar os binários VirtualBox 5.1.30 para GNU / Linux , MacOS e Microsoft Windows agora .
Enquanto isso, os engenheiros da Oracle estão trabalhando arduamente na próxima grande atualização, o VirtualBox 5.2, que ainda está em estágios beta de desenvolvimento. O VirtualBox 5.2 deverá em breve ser empurrado para o estado do RC (Release Candidate) e a versão final poderá aterrar até o final do ano com muitos recursos novos, uma GUI renovada e muito mais.
Changelog
- GUI: atualizações de tradução
- GUI: corrigiu o cursor do mouse duplo ao usar a integração do mouse sem adições de clientes, na verdade, um erro de Qt 5.6 corrigido com o QT 5.6.3 (apenas Mac OS X hosts; erro # 15610 )
- Hosts do Solaris: permitem aumentar o tamanho do MTU para o adaptador somente para host para 9706 bytes para suportar quadros de jumbo
- Hosts Linux: solução de compilação do glibc 2.26
- Adições de Windows: reparo de colisão relacionada a 3D (bugs # 17082 , # 17092 )
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário