FERRAMENTAS LINUX: Cybersecurity headhunter compartilha 10 segredos do Black Hat 2017

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Cybersecurity headhunter compartilha 10 segredos do Black Hat 2017



Um recrutador de emprego da indústria de segurança fica disfarçado na Black Hat 2017 Conference e vive para contar sobre isso. Aqui estão 10 coisas que ele aprendeu.




O recrutamento de talentos de cibersegurança nunca foi tão difícil. A Cybersecurity Ventures prevê que haverá 3,5 milhões de trabalhos de segurança ciberneitica sem preencher até 2021 , e a taxa de desemprego se mantém estável em zero por cento .

Uma epidemia implacável de cibercrime tem empregadores à procura da agulha proverbial em um palheiro quando se trata de contratar candidatos experientes em segurança cibernética.

Milhares de profissionais de mentalidade de segurança reuniram-se sob um mesmo teto na popular Black Hat USA 2017 Conference na semana passada em Las Vegas. Recrutadores de empresas de pesquisa de executivos, grandes organizações e fornecedores de tecnologia estavam ocupados em rede com a multidão de hackers.

O que acontece em Vegas, fica em Vegas. Especialmente quando se trata de criminosos cibernéticos que participam da Web escura e dos cibercafétidos que os perseguem.

Um headhunter da indústria de segurança que frequentou o Black Hat - falando sob a condição de anonimato - divulgou alguns dos acontecimentos e suas observações retiradas da sala de exposições e salas privadas.

10 informações de contratação de cibersegurança de Black Hat

O que os White Hats, Black Hats  e empregadores estavam sussurrando um ao outro na semana passada:


  • É um mercado de candidatos, e profissionais experientes de ciber estão segurando pacotes de pagamento que são 15 a 20 por cento mais do que o que a maioria dos empregadores estão oferecendo. 
  • Ex-cientistas militares são muito procurados por grandes empresas comerciais, mas estão mais inclinados a se juntar a empresas lideradas por outros homens e mulheres militares. 
  • Faculdades e universidades não estão transformando graduados de segurança cibernética suficientes para fazer um dente nas atuais aberturas para analistas de segurança da informação e outros empregos de nível de entrada em nosso campo. 
  • Os iniciantes da segurança cibernética que atravessam as posições de TI estão tendo dificuldade em mudar seus novos papéis devido à falta de experiência do mundo real e da experiência em assuntos. Isso está levando a uma rotatividade inesperada em algumas organizações que possuem altos níveis de ameaça. 
  • Algumas grandes corporações afirmam publicamente que não contratarão hackers de black hat, mas, em particular, eles dizem que estão abertos a "remodelados" bad boys e girls que ficaram bem. 
  • Hospitais e prestadores de cuidados de saúde estão lutando para atrair especialistas em segurança ciberseis e o dinheiro não é o único problema. Os sistemas desatualizados não oferecem as plataformas de ponta que os profissionais ambiciosos querem aprender e defender. 
  • Bancos e grandes casas de serviços financeiros são os empregadores mais quentes e mais pickiest, e eles podem se dar ao luxo de ser. Suas modernas infra-estruturas de nuvem e plataformas de pagamento são um cartão de chamada para recrutadores corporativos. Esta é uma das poucas áreas onde existe uma concorrência real entre os candidatos.
  • Alguns recrutadores de RH e de empresas de busca estão tão desesperados, estão recorrendo a explorações de ofertas de emprego - e é contrafacção neles. Os candidatos se tornaram mais experientes e não serão obrigados a tomar uma decisão antes de estarem prontos. 
  • Os empregadores continuam a usar tabelas de emprego em empresas de busca em sua busca para reduzir os custos de contratação, mas não está funcionando. Os melhores candidatos são mais propensos a se envolver confidencialmente com um recrutador profissional, em comparação com as pessoas de RH que postam trabalhos on-line
  • Muitos profissionais da cibersegurança estão "olhando" para possíveis novas oportunidades de carreira e estão abertos a fazer uma mudança, mas ainda estão satisfeitos em sua posição atual. A melhor maneira de recrutar essas pessoas é criar redes com eles em hackathons e eventos de nicho.


Os danos causados ​​pelo cibercrime prevêem custar ao mundo US $ 6 trilhões por ano em 2021 , ante US $ 3 trilhões em 2015. Espera-se que o mundo gaste mais de US $ 1 trilhão acumulado nos próximos cinco anos em produtos e serviços de segurança cibernética destinados a combater hacks e violações.

Os chefes de RH seriam sábios para adicionar mais um item de linha aos seus orçamentos para ajudar o cyber a defender suas empresas: enviar recrutadores para conferências de segurança.


Fonte

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário