FERRAMENTAS LINUX: O Krita 3.3.1 traz correções para as regressões importantes para o aplicativo de pintura digital

domingo, 15 de outubro de 2017

O Krita 3.3.1 traz correções para as regressões importantes para o aplicativo de pintura digital


Está disponível agora para GNU / Linux, Windows e MacOS

Apenas duas semanas após o lançamento da importante atualização do Krita 3.3, o popular aplicativo de pintura digital de código aberto e multiplataforma recebeu uma versão de correção de erros que aborda algumas regressões importantes.

O Krita 3.3.1 é uma atualização de manutenção menor que corrige duas regressões importantes, incluindo uma falha que ocorreu ao reiniciar o Krita depois de fechá-lo com o docker de imagens de referência definido como flutuante e um erro que não permitirá que os usuários importem o backup .kra descompactado. arquivos ou arquivos .kra que foram arquivados manualmente como um arquivo zip.

Além dessas duas regressões que, infelizmente, foram feitas no lançamento do Krita 3.3.0, a atualização de manutenção 3.3.1 também apresenta alguns novos recursos, como o paste-at-cursor, um novo botão que permite aos usuários abrir a imagem de uma camada de arquivo em Krita, bem como controles deslizantes de contraste e brilho para escovas texturizadas.

Melhorias de desempenho, mais correções de bugs

Algumas melhorias de desempenho também foram adicionadas na atualização do Krita 3.3.1, especialmente para usuários do MacOS. O desempenho da tela da CPU também foi melhorado, e os usuários do Mac OS X agora podem criar um arquivo de troca sem o bloqueio da Krita. Além disso, a função de mesclagem foi atualizada para remover camadas bloqueadas.

Além disso, existem algumas mudanças estéticas para a aparência de arrastar e soltar camadas, bem como para as dicas de ferramentas no seletor de predefinição de pincel. O Krita 3.3.1 também corrige um vazamento de memória nos seletores de cores e faz com que a inclinação e a rotação funcionem ao usar a API de tinta do Windows.

Um acidente que ocorreu ao tentar fechar o Krita sem uma área de transferência vazia também foi resolvido e a ferramenta de preenchimento não pode mais ser usada em camadas grupais. O Krita 3.3.1 está disponível para download em plataformas GNU / Linux , MacOS e Microsoft Windows, e você é instado a atualizá-lo o mais rápido possível.


Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário