FERRAMENTAS LINUX: Um novo kernel Debian/Ubuntu foi construído com as últimas correções do AMDGPU DC

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Um novo kernel Debian/Ubuntu foi construído com as últimas correções do AMDGPU DC






Saiba mais aqui!



Para aqueles que desejam executar o código de exibição bleeding-edge para o AMDGPU DC mais recente  em uma caixa baseada em Ubuntu / Debian, aqui está uma nova compilação de kernel  Linux x86_64 dos últimos patches de kernel DC a partir de hoje.

Foi na sexta-feira que mais maços da AMDGPU DC foram pressionados, já que a AMD trabalha para que este código seja arrumado e preparado para o próximo ciclo Linux 4.15.

Se você quiser testar facilmente essa compilação do kernel habilitado para DC, girei uma nova compilação do kernel Ubuntu / Debian nesta manhã do mais recente ramo de código DC da Alex Deucher. Teste por sua conta e risco, mas você pode pegá-lo aqui.

Se você quiser usá-lo com uma placa gráfica RX Vega, certifique-se de obter o código Git mais recente do firmware Linux também. E, como de costume, para o melhor desempenho, o código AMDGPU DRM mais recente sempre combina bem com o mais recente Mesa / LLVM Git.

Em termos do tamanho do código do driver AMD, o diretório drivers / gpu / drm / amd é até 1.471.113 linhas maciças, mas isso inclui os muitos arquivos de cabeçalho. Se contando apenas o novo diretório de exibição onde DC está alojado, atualmente está em 123.862 linhas.


Fonte

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário