quarta-feira, 29 de novembro de 2017
Mais correções do AMDGPU DC estão sendo colocados em fila para o kernel Linux 4.15
Saiba mais!!
Alguns de vocês, dentro dos fóruns, falaram de regressões e outros erros ao experimentar a nova pilha de exibição de AMDGPU DC no kernel do Linux 4.15 , especialmente em GPUs pré-Vega, onde é desativado por padrão. A boa notícia é que mais soluções estão a caminho.
Harry Wentland na AMD, que tem feito grande parte das discussões do código de exibição DC / DAL ao longo dos meses, enviou um conjunto de 26 patches que ele procura que Alex Deucher puxe seu ramo de arquivos para eventual integração no kernel mainline Linux 4.15.
Destas correcções escolhidas pela cereja para back-porting, elas devem corrigir DPMS (sinalização de gerenciamento de energia de exibição) e gamma em pelo menos placas gráficas Polaris. As outras correções também ajudam as emergentes APUs da AMD Raven Ridge. Há também uma correção potencial para lidar com S3 suspender.
Mais detalhes sobre o amd-gfx .
Meu teste do Linux Git com a AMDGPU DC continua bem, embora na maior parte com hardware RX Vega até agora. Aqueles que tentam o Linux 4.15 e querem experimentar o novo código de exibição com GPUs pré-Vega podem inicializar o kernel com o amdgpu.dc = 1 .
Fonte
Até a próxima!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#Linux,
#Notícia,
AMD,
Kernel Linux 4.15
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário